Menu
Busca domingo, 08 de dezembro de 2019
(67) 99647-9098
TJMS Dezembro-19
Geral

Marlos Melek, redator da nova Lei Trabalhista, palestra na capital

O evento será nesta quarta-feira, no auditório do CREA-MS

14 agosto 2019 - 17h55Joilson Francelino, com informações da assessoria

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), em parceria com a Cooper Card, realiza nesta quarta-feira (14), uma palestra com o juiz do Trabalho, Marlos Melek, sobre o tema ‘Remuneração: Como aumentar a motivação e engajamento do colaborador no novo cenário da Lei 13.467/17’. O evento tem início às 19h, no auditório do CREA-MS e pretende instruir empresários, gestores de Recursos Humanos e líderes de equipes a inspirar o público interno de suas organizações, além de dar dicas sobre como melhorar o faturamento da organização.

Redator da Nova Lei, Dr. Melek diz que percebe muita desinformação sobre a Reforma Trabalhista entre empresários e gestores. “Mais de 200 coisas mudaram com a Nova Lei, e isso representa um enorme diferencial competitivo para o pequeno, médio e grande empresário que conheça, e saiba aplicá-la na prática gerenciando riscos e aplicando novidades da Reforma, como por exemplo, a revolução da possibilidade de pagamento de bônus e prêmio mensalmente no contracheque, sem que isso seja base para encargos trabalhistas, e o mais importante, isso pode ser pago por um cartão de benefícios”, explica.

O juiz conta que a aplicação correta da Nova Lei pode ajudar as empresas a melhorarem o faturamento. “A Reforma Trabalhista e sua correta aplicação valem dinheiro. Então quem assiste a essa palestra consegue aplicar já, no dia seguinte, muitos dos pontos discutidos podendo sim ajudar a melhorar o faturamento da empresa. Por isso convido os gestores a virem se capacitar conosco para implementarem melhorias em suas organizações”, finaliza.

Sobre o palestrante: Dr. Marlos Melek é Juiz do Trabalho em Curitiba/ PR. Redator da Nova Lei Trabalhista, é autor dos livros “Trabalhista! E agora? Onde as empresas mais erram” e “Trabalhista: O que mudou? Reforma Trabalhista 2017”. 

Os ingressos devem ser retirados na sede da Associação Comercial, localizada na rua 15 de Novembro, 390, Centro, mediante a troca de 1 brinquedo. O evento é aberto ao público e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3312-5058, 98405-4600 ou pelo e-mail [email protected] O CREA-MS está situado na R. Sebastião Taveira, 272 - Monte Castelo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Usina Eldorado paga indenização de R$100mil a sociedade
Geral
Encontrado Gabriel, após dois dias desaparecido
Geral
Ação da Energisa renegociou o débito de mais de 3.900 pessoas
Atividade aconteceu no Aero Rancho, onde houve palestras, renegociaçõa de dívidas e sorteio
Geral
PM se acidenta em perseguição e precisa de ajuda para pagar cirurgias
Geral
Obra que discute direito regulatório e atuação da administração pública é lançada no STJ
Geral
Energisa investe em projeto para economizar energia no Fórum de Corumbá
Geral
Secretário de Segurança Pública elogia Operação Boas Festas
Geral
Projeto poderá proibir corte de energia do consumidor
Geral
Saque do FGTS está liberado para nascidos em setembro e outubro
Geral
Mulher sofre lesões graves ao ser pisoteada por búfalos

Mais Lidas

Geral
Usina Eldorado paga indenização de R$100mil a sociedade
Saúde
Ação de prevenção ao cancêr de pele foi realizada em hospitais da Capital
Geral
Encontrado Gabriel, após dois dias desaparecido
Polícia
Criança de dois anos morre em acidente fatal