Menu
Busca quarta, 22 de janeiro de 2020
(67) 99647-9098
Perkal Topo - janeiro-20
Geral

Marlos Melek, redator da nova Lei Trabalhista, palestra na capital

O evento será nesta quarta-feira, no auditório do CREA-MS

14 agosto 2019 - 17h55Joilson Francelino, com informações da assessoria

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), em parceria com a Cooper Card, realiza nesta quarta-feira (14), uma palestra com o juiz do Trabalho, Marlos Melek, sobre o tema ‘Remuneração: Como aumentar a motivação e engajamento do colaborador no novo cenário da Lei 13.467/17’. O evento tem início às 19h, no auditório do CREA-MS e pretende instruir empresários, gestores de Recursos Humanos e líderes de equipes a inspirar o público interno de suas organizações, além de dar dicas sobre como melhorar o faturamento da organização.

Redator da Nova Lei, Dr. Melek diz que percebe muita desinformação sobre a Reforma Trabalhista entre empresários e gestores. “Mais de 200 coisas mudaram com a Nova Lei, e isso representa um enorme diferencial competitivo para o pequeno, médio e grande empresário que conheça, e saiba aplicá-la na prática gerenciando riscos e aplicando novidades da Reforma, como por exemplo, a revolução da possibilidade de pagamento de bônus e prêmio mensalmente no contracheque, sem que isso seja base para encargos trabalhistas, e o mais importante, isso pode ser pago por um cartão de benefícios”, explica.

O juiz conta que a aplicação correta da Nova Lei pode ajudar as empresas a melhorarem o faturamento. “A Reforma Trabalhista e sua correta aplicação valem dinheiro. Então quem assiste a essa palestra consegue aplicar já, no dia seguinte, muitos dos pontos discutidos podendo sim ajudar a melhorar o faturamento da empresa. Por isso convido os gestores a virem se capacitar conosco para implementarem melhorias em suas organizações”, finaliza.

Sobre o palestrante: Dr. Marlos Melek é Juiz do Trabalho em Curitiba/ PR. Redator da Nova Lei Trabalhista, é autor dos livros “Trabalhista! E agora? Onde as empresas mais erram” e “Trabalhista: O que mudou? Reforma Trabalhista 2017”. 

Os ingressos devem ser retirados na sede da Associação Comercial, localizada na rua 15 de Novembro, 390, Centro, mediante a troca de 1 brinquedo. O evento é aberto ao público e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3312-5058, 98405-4600 ou pelo e-mail [email protected] O CREA-MS está situado na R. Sebastião Taveira, 272 - Monte Castelo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
INSS da 26 de Agosto está fechado por falta de luz
Geral
"Tempo de espera abusivo", diz Procon-MS sobre agências bancárias
Geral
Andreia Rios grava DVD com atração nacional nesta quarta
Geral
Nova diretoria do Sindifisco define metas
Geral
Homem procura por familiares em Mato Grosso do Sul
Geral
Engenheiro morre em acidente com caminhonete e locomotiva
Geral
Ajude: Operação Acolhida faz campanha de doações na capital
Geral
Reinaldo declara situação de emergência devido a chuvas intensas
Geral
Produtos de higiene e limpeza variam até 222% em supermercados
Geral
Vídeo - "Ela é transtornada", diz missionária que agrediu sogra

Mais Lidas

Polícia
Motociclista fica gravemente ferido após acidente
Internacional
China confirma 17 mortes pelo coronavírus
Polícia
Pesca durante piracema faz pescadores levarem multa de R$ 5 mil
Polícia
Homem é assassinado com facada no pescoço