Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2020
(67) 99647-9098
TJMS agosto/20
Geral

Marlos Melek, redator da nova Lei Trabalhista, palestra na capital

O evento será nesta quarta-feira, no auditório do CREA-MS

14 agosto 2019 - 17h55Joilson Francelino, com informações da assessoria

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), em parceria com a Cooper Card, realiza nesta quarta-feira (14), uma palestra com o juiz do Trabalho, Marlos Melek, sobre o tema ‘Remuneração: Como aumentar a motivação e engajamento do colaborador no novo cenário da Lei 13.467/17’. O evento tem início às 19h, no auditório do CREA-MS e pretende instruir empresários, gestores de Recursos Humanos e líderes de equipes a inspirar o público interno de suas organizações, além de dar dicas sobre como melhorar o faturamento da organização.

Redator da Nova Lei, Dr. Melek diz que percebe muita desinformação sobre a Reforma Trabalhista entre empresários e gestores. “Mais de 200 coisas mudaram com a Nova Lei, e isso representa um enorme diferencial competitivo para o pequeno, médio e grande empresário que conheça, e saiba aplicá-la na prática gerenciando riscos e aplicando novidades da Reforma, como por exemplo, a revolução da possibilidade de pagamento de bônus e prêmio mensalmente no contracheque, sem que isso seja base para encargos trabalhistas, e o mais importante, isso pode ser pago por um cartão de benefícios”, explica.

O juiz conta que a aplicação correta da Nova Lei pode ajudar as empresas a melhorarem o faturamento. “A Reforma Trabalhista e sua correta aplicação valem dinheiro. Então quem assiste a essa palestra consegue aplicar já, no dia seguinte, muitos dos pontos discutidos podendo sim ajudar a melhorar o faturamento da empresa. Por isso convido os gestores a virem se capacitar conosco para implementarem melhorias em suas organizações”, finaliza.

Sobre o palestrante: Dr. Marlos Melek é Juiz do Trabalho em Curitiba/ PR. Redator da Nova Lei Trabalhista, é autor dos livros “Trabalhista! E agora? Onde as empresas mais erram” e “Trabalhista: O que mudou? Reforma Trabalhista 2017”. 

Os ingressos devem ser retirados na sede da Associação Comercial, localizada na rua 15 de Novembro, 390, Centro, mediante a troca de 1 brinquedo. O evento é aberto ao público e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3312-5058, 98405-4600 ou pelo e-mail [email protected] O CREA-MS está situado na R. Sebastião Taveira, 272 - Monte Castelo.

Senar - agosto2020

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Bolsonaro corta 60% da verba destinada à Rede Globo
Geral
Ex-Ken Humano, Jessica fará reality para achar um companheiro
Geral
Veículos com final 7 e 8 tem até o fim de agosto para fazer licenciamento
Geral
Vídeo: Governador de São Paulo, João Doria está com coronavírus
Geral
Estado inicia distribuição cobertores e máscara a pessoas carentes
Geral
Fusca parte ao meio em acidente grave e os cinco ocupantes sobrevivem
Geral
MS registra 947 novos casos de coronavírus, 323 são de Campo Grande
Geral
Com modernização, Senai de Sidrolândia vai ampliar qualificação profissional
Geral
Vídeo - Trabalhador assume erro e recompensará quem levou maleta esquecida
Geral
Governo Federal corta 1/3 das verbas de segurança de MS

Mais Lidas

Polícia
Negociação com homem que tenta suicídio, dura mais de 11 horas
Polícia
AO VIVO - Homem tenta se matar no Cophavilla
Geral
Bolsonaro corta 60% da verba destinada à Rede Globo
Polícia
Agora: Homem faz família de refém e fala em suicídio