Dois nomes bastante conhecidos na política estadual, o ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD), e o deputado Paulo Corrêa (PSDB), além do deputado Luiz Ovando e outros parlamentares foram vítimas de golpes virtuais.
Segundo a assessoria do Marquinhos, ele ficou sabendo que utilizavam sua foto para fingir ser ele no WhatsApp e pedir dinheiro através de compartilhamento de prints de outras pessoas nas redes sociais.
Na mensagem a pessoa diz que trocou de número e precisa fazer um pagamento, mas que não pode de sua conta e pede R$ 12.800.
O deputado Paulo Corrêa, também vítima, registrou um boletim de ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande e o caso está sendo investigado, conforme informações da assessoria do parlamentar.
Segundo consta, é o mesmo número se passando por vários políticos para pedir dinheiro, ele só muda as fotos, utilizando inclusive fotos oficiais.
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul publicou uma nota sobre o caso. "Todas as providências cabíveis já estão sendo tomadas para responsáveis no rigor da lei".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Relatos apontam para 30 casos de jovens Yanomami grávidas após abusos de garimpeiros

Após novas regras, PF abre recadastramento de armas em MS

Raul Gil é internado em São Paulo e passa por procedimento no esôfago; saiba mais

Salário dos servidores municipais estará na conta nesta sexta-feira

JD1TV: Sucuri de quase dois metros é resgatada em rua de Dourados

Controlador-geral do Município é exonerado

Herculano Borges é o novo diretor da Fundesporte

Cabral tem prisão domiciliar revogada pelo TRF2 em um dos processos

Após medidas, ligações de telemarketing com robôs teve queda de 40%, diz Anatel
