Um morador de rua morreu na madrugada desta sexta-feira (10), após ter sido agredido enquanto dormia por um desconhecido, na região central de Aparecida do Taboado. A Polícia Civil abrirá inquérito para investigação.
De acordo com o boletim de ocorrência uma testemunha disse à polícia que ouviu gritos e pedidos de socorro de uma pessoa que dormia na calçada de uma empresa. Segundo a comunicante, a vítima correu em sua direção, onde assustada fugiu até a rodoviária onde acionou a Polícia Militar.
Ao retornar para o local onde dormia, encontrou o morador desmaiado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, onde encaminhou a vítima até o Pronto Socorro, mas morreu ao dar entrada. Segundo os médicos, a vítima teve um traumatismo craniano.
A Polícia Civil esteve na região e encontrou manchas de sangue na calçada e nenhuma testemunha que deparou com o crime. Ainda segundo a polícia, o homem aparentava ter 50 anos, cabelos grisalhos e tinha uma mancha escura atrás do pescoço e cicatrizes do lado direito do rosto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morre Haroldo Maiolino

Campo Grande atinge nota máxima em transparência pública

IBGE prorroga mais um vez a apuração e coleta de dados do Censo 2022

Ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães vira réu por assédio a funcionárias

Tapeado: cliente compra iPhone pela internet e recebe jogo de quebra-cabeças

JD1TV: Riedel assina parceria com Ministério das Mulheres em evento no Bioparque

Prazo para pagar a 3° parcela do IPVA encerra nesta sexta-feira

Bioparque deve continuar com entrada gratuita até o fim do ano, diz secretário

Licenciamento inicia em abril para veículos com placas final 1 e 2
