O jovem Jean Lucas da Silva Pereira, de 22 anos, que se acidentou no final da noite de sábado (25), após desobedecer uma ordem de parada policial no Jardim Leblon, em Campo Grande, morreu na madrugada deste domingo (26).
Jean estava pilotando uma moto, do modelo Titan, sem placa, e não estava usando capacete e nem chinelo, e ao ver uma equipe da Guarda Civil Metropolitana na rua Papéís, com a rua Crineu da Costa Moraes, desobedeceu a ordem de parada e chocou o pneu da motocicleta no meio fio e foi arremessado.
O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado e ele foi encaminhado para a Santa Casa em estado gravíssimo, onde foi encaminhado para cirurgia e teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.
Relembre o caso
O jovem Jean Lucas da Silva Pereira, de 22 anos, foi preso em flagrante na noite de sábado (25), após desobedecer uma ordem de parada policial no Jardim Leblon, em Campo Grande.
Ao tentar desviar da equipe, Jean chocou o pneu da motocicleta no meio fio e foi arremessado na calçada. Foram apreendidos 5 gramas de maconha e um 'bolo' de dinheiro em espécie.
Após o acidente, o SAMU foi acionado e ele foi encaminhado para a Santa Casa.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Médico campo-grandense é eleito membro da Academia Nacional de Medicina

Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista

Fogo de grandes proporções atinge ferro velho na Manoel da Costa Lima

Com a filha de 12 anos intubada no HU, pai pede doações de sangue na internet

Trabalhador prende braço em trator no Pantanal e é socorrido de helicóptero

MS é reconhecido em sustentabilidade com 1ª fazenda de carne Carbono Neutro no Brasil

Emprego dos sonhos: Startup brasileira contrata "especialista em dormir"

Superlua de esturjão irá iluminar a noite do brasileiro nesta quinta

JD1TV: Outdoor de mercado cai durante ventania
