Na manhã desta quinta-feira (19) foi anunciado com pesar o falecimento do sensei João Shimabukuro, um dos fundadores da Federação de Judô do Mato Grosso do Sul e ainda criador da tradicional Academia de Judô Mifune.
Nascido em 1942, o faixa preta, além de professor era fotógrafo e foi proprietário da Foto e Ótica Central, em Campo Grande, trabalhando principalmente com eventos sociais, fotos 3×4, preto e branco, colorida, restauração de fotos antigas, revelações e books.
Considerado um dos mais importantes no cenário do esporte no Estado ele deixa um legado com muitas conquistas no setor esportivo. Entre a família, amigos e alunos deixará saudade.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a partida de João Shimabukuro, dentre eles o vereador João Rocha que realizou uma publicação em sua página no Facebook se despedindo do amigo.
“Me lembrarei sempre de você assim, meu amigo: sorriso no rosto, força e vontade de cada vez mais elevar o Judô na história do esporte no Mato Grosso do Sul. Vá em paz, seu legado será eterno, assim como nossa lembrança e carinho por você”, lamentou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Clientes reclamam e afirmam ter comprado cães doentes em pet shop polêmico

MS é nota A em Qualidade da Informação Contábil e Fiscal

Professores da Funesp recebem treinamento para atendimento de primeiros socorros

Leilão da Sefaz tem mais de 900 lotes com produtos como celulares e computadores

Dias após Bolsonaro entregar moradias na Capital, moradores anunciam para venda

MS passa a ter Campanha de Doação de Livros para Bibliotecas Públicas

Batida na Cacildo Arantes com Raul Pires Barbosa

Feirão de Liquidação da AACC/MS acontece na próxima quarta-feira

MS é "celeiro de oportunidades", diz Paulo Corrêa
