Conhecido como ‘Renato do Cartório’, faleceu neste sábado (29) o tabelião do Cartório de 1º Serviço Notarial e de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Rio Verde, Renato Costa Alves aos 82 anos.
Conforme o apurado pelo JD1 Notícias, não existem informações a respeito da causa do falecimento do DR. Renato. O velório e sepultamento irão ser feitos na Pax São José, em Rio Verde, mas não chegou a ser passados os horários para a despedida.
Considerado um exemplo de patriotismo, dignidade e dedicação ao serviço público, a Prefeitura do município decretou luto de um dia pelo falecimento de Renato, em sua homenagem.
“Em reconhecimento ao seu legado e inestimáveis contribuições para a nossa comunidade e desenvolvimento, o Prefeito Réus Fornari em nome da Prefeitura Municipal de Rio Verde decreta luto oficial por 1 (um) dia no município.”
Além do órgão, amigos também usaram as redes sociais para externar a dor sentida pela partida do tabelião.
“Com uma generosidade que tocava a todos, ele deixará um legado de grandes posses, mas, acima de tudo, um coração bondoso que jamais será esquecido [...]. Recentemente, tive a oportunidade de encontrá-lo na solenidade de entrega de diversas escrituras realizada pela prefeitura em Rio Verde. Sua presença foi marcante e ele fez questão de enfatizar toda sua parceria e comprometimento com a comunidade”, publicou um amigo.
Renato deixa a filha, Dra. Renata Guedes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sanesul orienta população sobre o uso consciente de água no calor

Queimadas levam Riedel às redes sociais

Bloqueio de recall impede licenciamento de 68 veículos em MS

Adriane destaca participação feminina em cargos de liderança

MS é destaque na área da segurança pública em ranking nacional

Aeroporto de Campo Grande contará com nova administração em meio a "feriadão"

Fisiculturista de 34 anos morre vítima de infarto fulminante

"Miranha" de Campo Grande encanta crianças e faz renda extra

Calorão aumenta venda de climatizadores na Capital
