Menu
Busca segunda, 19 de abril de 2021
(67) 99647-9098
Governo Balada - topo - abril21
Geral

"Mostrou sua cara", diz jornalista de MS criticado por Karol Conká

Alex Fraga escreveu sobre show da rapper no Festival de Bonito em 2017

24 fevereiro 2021 - 12h09Marcos Tenório

Eliminada com a maior rejeição da história de todos os BBBs no mundo inteiro, a Rapper Karol Conká, já causou polêmica em Mato Grosso do Sul. O fato ocorrido foi na 18ª Edição do Festival de Inverno de Bonito, em 2017, quando ela interrompeu a apresentação da campo-grandense Marina Peralta e ainda teria feito uma ligação não tão agradável para o jornalista de cultura Alex Fraga, que havia exposto como foi a passagem da cantora no estado.

Em seu facebook, o jornalista Alex Fraga publicou: "Ela não representava os pretos como eu, mostrou sua cara e o público por fim enxergou"

O show da cantora Karol Conká, estava agendado para o dia 28 de setembro de 2017, às 21h20 (uma sexta-feira), mas na ocasião, o que deveria ser um espetáculo, não agradou ninguém, foi a critica feito pelo jornalista, Fraga escreveu em seu blog homônimo uma crítica em relação ao show apresentado pela cantora na ocasião. 

Ele havia questionado na época o alto custo da apresentação, e o baixo nível musical e o desrespeito com o público. Em entrevista ao JD1 Notícias, Fraga falou que a crítica ganhou projeção nacional, pois tem vários amigos famosos por todo país.

“Achei o trabalho ruim, letras horríveis e ela insinuando sexo em um horário que tinha várias crianças assistindo. O horário não era propício. Mas é um trabalho muito ruim musicalmente”, explicou.

E pouco tempo depois recebeu uma ligação de Conká, que fez ofensas ao jornalista após ter conhecimento da crítica. 

“A imprensa do país todo repercutiu o que escrevi. Ela então conseguiu meu celular e me ligou esculachando, e muita pessoas aqui no estado também me criticaram. 

"Jornalistinha de merda”, teria dito a Rapper. "Várias pessoas que me criticaram na época, estão me ligando e elogiando".

"Há quatro anos eu falei que ela era uma enganadora", frisou, ele explica que Karol é uma pessoa que veio da periferia e ao invés de preservar a humildade, não, achou que era dona do mundo.

No final do show de Marina Peralta, um dos integrantes da produção de Karol Conká tentou desligar um dos cubos de som da banda que se apresentava. Após ter sido impedido, quando encerrou a apresentação de Peralta, a equipe de Conká ordenou que os músicos regionais deixassem o palco rapidamente.

"Ela cantou coisas que não deveria ser cantada ali na frente das crianças, pornografias, não respeitou", ressalta Fraga. Que afirma "eu só relatei a realidade".
 

APP JD1_apple

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Detran prorroga suspensão de vistorias para táxis e mototáxis até 30 de abril
Geral
Vídeo: Aluno deixa a câmera ligada enquanto faz sexo durante aula da UFSC
Geral
Detran-MS abre leilão de sucata aproveitável na terça-feira
Geral
Caio, Fiuk e Gil disputam permanência no BBB; quem será o eliminado ?
Geral
Vídeo: pé de Manoel de Barros é arrancado
Geral
UPAs tem 48 clínicos e 13 pediatras na manhã desta segunda-feira
Geral
AO VIVO: Reinaldo forma 254 sargentos da PM
Geral
Produtor rural morre após veículo passar por cima de rotatória e capotar
Geral
Pós em Advocacia Pública da EAGU está com inscrições abertas
Polícia
Jovem ferido por arma de fogo no Mário Covas segue internado e estável

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio