Pâmella Jennifer Garicoi, de 32 anos, continua em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande. A mulher foi baleada pelo ex-marido no último dia 23 de março, enquanto trabalhava numa loja de gesso, na avenida Mascarenhas de Morais.
De acordo com a assessoria do hospital, os sedativos foram retirados na sexta. Em avaliação neste final de semana, a vítima não apresentou melhoras e continua inconsciente internada na ala vermelha.
Já o ex-marido Jhonny Souza, gesticula e se comunica com a família. Ele apresentou um quadro de melhora nesses últimos dias e passará por uma cirurgia no olho esquerdo, que foi atingindo pelo tiro após tentar suicídio.
O crime
No último dia 23 de março, Jonnhy invadiu uma loja de gesso, localizada na Avenida Mascarenhas de Morais e atirou no pescoço de Pâmella, que trabalhava no local. Logo após cometer o crime, ele mirou a arma contra o seu próprio queixo e puxou o gatilho, na tentativa de um suicídio.
Ambos foram encaminhados a Santa Casa em estado gravíssimo. De acordo com a assessoria, Pâmella teve grave lesão na medula e nas costas. Ela se encontra ainda inconsciente e respirando por aparelhos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brechós agregam vintage e podem substituir alta-costura com looks de inverno

Tiktokers "presenteiam" crianças negras com bananas e macacos de pelúcia; vídeo

Hospital Regional terá horário de visitas ampliado a partir de 1º de junho

Divulgada pontuação dos candidatos em processo seletivo para monitor de alunos

De forma inesperada, pai foi impedido de registrar filha em cartório por ser cego

Mais de 400 candidatos passam para 2ª fase do concurso para juiz, do TJMS

Em menos de 24h para encerrar, Receita espera mais de 9 mil declarações em MS

Desafio viraliza e streamer morre após beber várias garrafas de vodca em vídeo

Nota MS Premiada terá sorteio nesta quarta-feira
