Pâmella Jennifer Garicoi, de 32 anos, e Johnny Souza, continuam internados em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), na Santa Casa de Campo Grande. Na tarde do dia 23 de março, o rapaz tentou matar a ex-companheira a tiros, em uma loja de gesso, na Avenida Mascarenhas de Morais, no bairro Monte Castelo.
De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, Jennifer continua inconsciente e ainda respira por aparelhos. Os médicos ainda aguardam melhoras em seu quadro clínico para avaliar se passará ou não por cirurgia. “Ela apresentou um quadro crítico na coluna e medula. Estamos aguardando melhora em seu estado de saúde para podermos avaliar melhor”.
Já o estado de saúde de Jonny Souza é um pouco melhor. O rapaz se encontra consciente, mas respirando ainda por aparelhos. “Como ele ainda não acordou, não podemos avaliar se perderá a visão. Ele teve uma fratura na língua, e estamos aguardando melhorar para analisar se podemos ou não retirar os aparelhos”, relata a assessoria da Santa Casa.
Relembre o caso
Na tarde da última quinta-feira (23), Johnny entrou em uma loja de gesso, na Avenida Mascarenhas de Morais e atirou contra a ex-companheira que trabalhava no local. Logo após o crime, o rapaz mirou a arma no próprio queixo e atirou.
Ambos foram encaminhados em estado crítico para Santa Casa de Campo Grande, onde continuam sob cuidados médicos.
De acordo com informações de familiares das vítimas, Pâmela e Johnny foram casados por 11 anos, e tiveram uma filha que hoje tem 5 anos. Eles estavam separados há cerca de dois meses, mas de acordo com informações ele era agressivo e não aceitava o fim do relacionamento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brechós agregam vintage e podem substituir alta-costura com looks de inverno

Tiktokers "presenteiam" crianças negras com bananas e macacos de pelúcia; vídeo

Hospital Regional terá horário de visitas ampliado a partir de 1º de junho

Divulgada pontuação dos candidatos em processo seletivo para monitor de alunos

De forma inesperada, pai foi impedido de registrar filha em cartório por ser cego

Mais de 400 candidatos passam para 2ª fase do concurso para juiz, do TJMS

Em menos de 24h para encerrar, Receita espera mais de 9 mil declarações em MS

Desafio viraliza e streamer morre após beber várias garrafas de vodca em vídeo

Nota MS Premiada terá sorteio nesta quarta-feira
