A mulherada anda reagindo e não deixa barato quando é ofendida. Juliana, sem idade divulgada, desceu o braço no Leomar Souza Padilha, 33 anos. A briga aconteceu na Rua Alfenas no Bairro São Francisco. Segundo o que ele contou na polícia, ele mantinha uma amizade com Juliana e eles estavam naquela cachaçada básica da sexta-feira à noite. Pela manhã, eles discutiram e ela bateu nele.
Como toda história tem dois lados, a reportagem entrou em contato com a Juliana, que contou a versão dela sobre o ocorrido. “Ele bebeu demais, e a pessoa não sabe beber, tem que saber beber. Ele não estava agüentando a pilotar a moto e começou uma discussão comigo porque a moto não deu a partida. Os óculos dele quebraram e me culpou, e me deixou sozinha num lugar onde eu não sabia, tive que pegar carona e quando cheguei em casa ele estava lá, querendo arrumar encrenca”, explicou sobre o ocorrido.
Além de esperar a mulher na frente da casa dela, Leomar ainda quis importunar. “Ele queria que eu ficasse com ele e queria me obrigar, não foi a primeira vez que ele me encheu o saco e para mim acabou a amizade. Eu gosto de sair para me divertir, não sou obrigada a agüentar assunto”, conta Juliana.
Juliana tem uma vida complicada, segundo ela. É garota de programa, mas não aceita o machismo nem violência contra ela. “Ele bebeu e perdeu o juízo, porque eu trabalho em boate não significa que eu tenho que ficar com ninguém a força, eu me defendi. Não sou obrigada”.
No boletim de ocorrência Leomar preferiu não representar contra ela. Ela, já se diz satisfeita em ter dado uma lição nele.
Deixe seu Comentário
Leia Também

BBB: Gabriel Santana é eliminado com 56,45% dos votos

Homem compra iPhone em site e recebe quebra-cabeças dos Três Porquinhos no lugar

Turismo em Bonito bate recorde histórico no primeiro bimestre do ano

"Era ingênuo", amigos rebatem massacre contra homem morto a facadas pela ex

IPTU: Prefeitura espera concluir pedidos de isenção de aposentados e pensionistas

JD1TV: Jovem dá à luz durante o banho "sem saber" que estava grávida

Ciclistas fazem campanha para "adoçar" a páscoa de crianças deficientes visuais

Marcha para Jesus pode ser declarada patrimônio cultural imaterial de MS

Concessionária inicia a recuperação da MS-112 e trechos da BR-158 e BR-436
