O Procon de São Paulo notificou, pela segunda vez, a gigante do streaming Netflix sobre as novas normas de compartilhamento de senhas, divulgadas pela empresa no final do mês passado.
Nesta quinta-feira (1º), o Procon-SP e representantes da plataforma no Brasil estiveram em uma reunião para discutir o tema, porém, as informações não foram necessárias para o órgão de defesa ao consumidor estabelecer um posicionamento sobre o caso.
O diretor de Atendimento e Orientação ao Consumidor do Procon-SP, Rodrigo Tritapepe, explicou em nota que a empresa tem até a próxima quinta-feira (7) para encaminhar as informações.
“Diante das novas respostas serão avaliadas as providências que devem ser adotadas pelo órgão e possíveis indicações de providências ao fornecedor visando a uma melhor orientação do consumidor”, explicou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cadastro Único fica fora do ar nesta segunda e terça-feira

Justiça inclui Maxmilhas em recuperação judicial da 123 Milhas

Adriane lança complexo de acolhimento para crianças e adolescentes

Após vendaval que deixou estragos, Defesa Civil envia equipe a Bataguassu

Encontro da Assomasul será de "suma importância", diz Gerson Claro

Confira o resultado da eleição do Conselho Tutelar de Campo Grande

Pesquisas que criaram vacinas contra Covid ganham Prêmio Nobel de Medicina

Cidade dos Meninos recebe ações do 'Funtrab na Comunidade' na terça-feira

Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode chegar a R$ 29 milhões
