Menu
Busca segunda, 06 de fevereiro de 2023
(67) 99647-9098
Geral

Nota Oficial do Instituto Ranking Brasil

19 maio 2022 - 16h52
Sebrae Materia

O Instituto Ranking Brasil vem, mais uma vez, repudiar as tentativas de censura e a intenção de macular a imagem da empresa de maneira ardilosa em colocar descrédito as pesquisas que divulgamos.

A empresa trabalha cercada de zelo, assegurando a máxima eficiência, tanto que, logo após a cada pleito eleitoral divulgamos relatórios com índices de assertividade. Recentemente a empresa acertou o resultado da eleição Suplementar do Município de Angélica, Mato Grosso do Sul, e no final do ano de 2021, cravou os números da eleição da OAB/MS.

Nos últimos dias, várias ações judiciais têm sido apresentadas com a intenção de colocar em dúvida os levantamentos de dados do instituto. As acusações que variam desde a repetição do plano amostral anterior, como do uso de recursos próprios, da ausência da nota fiscal e da falta de comprovação das origens dos recursos.

A nossa assertividade está justamente ai: repetimos o plano amostral para sabermos as mudanças de opiniões e o comportamento dos eleitores ao longo de uma eleição.

A Resolução do TSE Nº 23.600, de 12 de dezembro de 2019, que dispõe sobre as pesquisas eleitorais, permite que as empresas de pesquisa usem recursos próprios, como é o caso do Instituto Ranking Brasil. A medida é legal e está na Legislação Eleitoral aprovada pelo congresso nacional.

As informações exigidas pelos órgãos competentes estão contidas no registro de cada pesquisa. A empresa é sólida e tem recursos em caixa, dinheiro legal, declarado no imposto de renda e no balanço anual.

O grupo A. J. UENO usa um só CNPJ e é formado pelos sites: Diário MS News, Santa Catarina News e Brasil News 1 (www.diariomsnews.com.br, www.santacatarinanews.com e www.bn1.com.br). A empresa está registrada no Conre 1 (Conselho Regional de Estatística 1) com o número 8561.

A visão do Instituto Ranking Brasil é de boas práticas, tendo a mais absoluta certeza de que age sob preceitos éticos e morais.

Sebrae Materia

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Governo divulga lista de alimentos que podem ser doados aos Yanomami
Geral
Brasil bateu recorde de geração de energia renovável em 2022
Geral
JD1TV: Motorista suja casa alheia após "brincar" com caminhonete no Jardim Auxiliadora
Geral
Janine amanhã às 9h no JD1
Geral
É a hora! Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 160 milhões
Geral
Em pesquisa nacional, MS tem a 4ª melhor infraestrutura do País
Geral
Governo envia nova comitiva para prestar socorro à indígenas Yanomami
Geral
Já apostou? Mega-Sena sorteia R$ 135 milhões neste sábado
Geral
Mutirão da CNH Social acontece hoje no Pátio Central Shopping
Geral
Você e seus amigos na área Vip: JD1 sorteia ingressos para o Campo Grande Musik

Mais Lidas

Polícia
JD1TV: Corpo é queimado em meio ao lixo no Santa Emília
Polícia
Queimado no Santa Emília foi "embrulhado" em sofá para ser carbonizado
Polícia
Jovem é esfaqueado e tem vísceras expostas no Itamaracá
Polícia
Esfaqueamento no Jardim Itamaracá foi motivado por ventilador roubado