A nomeação do advogado Juan de Paulo Nazareth na Subsecretaria de Políticas Públicas para Juventude, foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (22), em ato assinado pelo secretário de Governo, Pedro Caravina.
Aos 25 anos, Juan ocupa o lugar de Fernando Miranda, para o qual foi designado com o apoio dos deputados Zeca do PT (Estadual) e Vander Loubet (Federal). Morador de Sidrolândia, ele é sócio do escritório Nazareth Advogados Associados e na política, é filiado ao PT desde os 16 anos, já tendo sido parte do diretório Municipal da sigla em Sidrolândia e agora do diretório estadual.
Juan diz que espera ajudar a juventude de nosso estado, desenvolvendo projetos que fomentem a educação e ajudem na inserção no mercado de trabalho. "Darei continuidade ao trabalho, juntamente com o Secretário Marcelo Miranda e nosso Governo Riedel, para poder superar as expectativas de todos com uma Subsecretaria atuante e representativa para toda comunidade Sul Matogrossense", afirmou.
A Subsecretaria de Políticas Públicas para Juventude é subordinada à Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (Setescc) e atua na formulação e disseminação das políticas e das diretrizes governamentais para o fomento e o desenvolvimento de programas e atividades de integração de ações voltadas à juventude;
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Thiaguinho é confirmado como atração da Expogrande 2026

Homem que matou para vingar a morte do irmão é condenado a 12 anos de prisão na Capital

Justiça limita cobrança do IPTU/2026 em Campo Grande e suspende majoração

Ponta Porã recebe lançamento do Congresso Internacional Autismo Sem Fronteira 2026

Julgamento de matador é retirado de Sete Quedas após Justiça apontar clima de medo

Senado pode quebrar patente do Mounjaro e autorizar produção do medicamento no Brasil

Dieese aponta que 10 milhões de trabalhadores ficam isentos do Imposto de Renda

Desembargadores mantêm prisão de acusado por homicídio ocorrido no Jardim Leblon

Município de Rio Brilhante é condenado a indenizar JBS em R$ 8 milhões






