Levantamento mais recente do IBGE, sobre o desemprego no Brasil, apontou a maior taxa desde janeiro de 2009: 7,6% dos brasileiros estão sem ocupação formal. Logo, não resta outra saída: se o mercado está acirrado, cabe ao trabalhador buscar formas de se destacar e a qualificação é uma delas. Uma das opções, oferecidas pelo Senac de Campo Grande, é o curso de Técnico em Farmácia, com início dia 18 de maio.
O profissional da área pode atuar em drogarias, farmácias magistrais, farmácias homeopáticas, farmácias hospitalares e indústrias cosméticas ou farmacêuticas, sob a supervisão e orientação do farmacêutico, executando com segurança os procedimentos do seu campo de atuação.
Todas as aulas são realizadas em laboratórios de última geração, com os mais modernos equipamentos do mercado, e são ministradas por docentes qualificados. Os alunos contam ainda com o Banco de Oportunidades de Trabalho (BOT), que oferece encaminhamento para o mercado de trabalho e orientação profissional. Para fazer o curso, os interessados devem estar cursando, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos.
Os cursos de nível técnico são uma das principais alternativas de qualificação, com foco no mercado de trabalho. Têm alta taxa de empregabilidade, com acesso rápido ao mercado e bons salários, devido à falta de profissionais qualificados em determinadas profissões.
Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260, no site: www.ms.senac.br ou ainda pelo e-mail: [email protected]
Deixe seu Comentário
Leia Também

Miss Sertão Paraibano morre ao pular de 6º andar de prédio em chamas

Brito's Barbearia inaugura nova unidade no Jardim São Lourenço

Correios realizam leilão de nove carros e uma moto em MS; saiba como participar

'Todos em Ação' terá avaliação fÃsica gratuita para a população do Lageado e região

Advogados de Bolsonaro devolvem joias e armas sauditas

Atrativos turÃsticos de Bodoquena funcionam com restrições

Dilma é eleita a nova presidente do Banco do Brics

Eletronuclear é multada em R$ 2,1 milhões após vazamento de água radioativa

Criança de 1 ano e 9 meses engasga com remédio e é salvo por PM na Capital
