Será lançado nesta sexta-feira (16), um novo atendimento na agência do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) localizada no Shopping de Três Lagoas, tem mais de 800 clientes atendidos por semana, o local passará a oferecer aos clientes uma nova alternativa para o pagamento das guias, o “Detran Pag”. E traz como novidade o sistema de débito que aceita cartões de todos os bancos, incluindo os digitais.
No último mês foi implantado o novo sistema nas agências do Shopping de Campo Grande, Pátio Central, e na agência Marcelino Pires em Dourados e com isso o tempo de baixa das guias [confirmação do pagamento e liberação do documento], que antes demorava até três horas, agora leva menos de dez minutos.
“Isso é um ganho enorme para o cliente e para o Detran em termos de tempo, conforto e segurança. O intuito é expandir o novo formato de atendimento a todas as agências do Estado”, comenta o diretor-presidente, Rudel Trindade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio







