Menu
Busca domingo, 07 de março de 2021
(67) 99647-9098
Geral

OAB/MS faz primeira entrega de carteiras de 2021

19 advogados e uma estagiária receberam o documento

25 janeiro 2021 - 16h16Joilson Francelino, com informações da assessoria

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), realizou nesta segunda-feira (25), o primeiro ato para entrega de carteiras deste ano de 2021. Divididos em duas turmas para não haver aglomeração, tendo em vista ainda o período de pandemia, 19 advogados (as) e uma estagiária receberam o documento que permite exercer legalmente a profissão.

Ao receber os novos operadores do Direito, o presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, falou do orgulho em tê-los nos quadros da instituição e lembrou da aprovação da Lei de Criminalização da Violação das Prerrogativas, conquistada na gestão passada e sancionada no início dessa gestão. “Desde o início da história da OAB no Brasil nunca tivemos um Projeto de Lei dessa magnitude. Essa grande revolução para a nossa classe foi graças ao trabalho dessa gestão”, comemorou.

Mansour frisou ainda aos novos profissionais que o pagamento da anuidade retorna a eles, em benefícios e prestação de serviços. “A classe atualmente conta com ampla estrutura. São 92 salas, Espaço Coworking, Escritório Compartilhado, Sede Campo, dentre outros, que podem ser utilizados gratuitamente”, sinaliza.

Em nome da turma falou a bacharel Marina dos Santos Barros. “Que Deus nos dê sabedoria nesta nova jornada. Que possamos com seriedade e integridade caminhar fazendo o melhor que pudermos para a nossa sociedade e Brasil. De mãos dadas, vamos fazer a diferença para o nosso país”.

O jovem Advogado Weder Alexandre da Silva também comemorou o recebimento da carteira. “Consegui recentemente, com muito esforço, atingir o meu objetivo que era passar no Exame de Ordem. Vou me dedicar ao Direito Criminal, pois é uma área que gosto muito, complexa e exige muita dedicação”.

Receberam a carteira de advogado (a):

Alisson Martins Cogo, Angelo Arielo Ramirez Abadie, Ariane Pacheco Benites, Beatriz Strack da Cruz, Bruna Cândido Diniz Teixeira, Brunno Domingos Ojeda, Bruno Andrade Machado, Cleiton Jacques Irala, Danieli Stefany Mangelo Cunha, Delmar Antoniole, Daiane Stephani da Silva Jardin, Fabiana Cristina Amaral, Karine de Melo dos Santos, Letícia Aparecida Panhoti Ribeiro, Marina dos Santos Barros, Patrícia Caniza Reche, Tuani Barbara Perusso, Thiago do Nascimento Valente e Wender Alexandre da Silva.

Recebeu carteira de estagiária:

Fernanda Rubia França de Almeida Papa.

APP JD1_apple

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Covid faz mais uma vítima, o médico Carlos Garcia Queiroz
Geral
Major Helena é a 1ª mulher a comandar Academia de Bombeiros de MS
Geral
Com R$ 6,5 milhões, Energisa amplia subestação em Bandeirantes
Geral
Prefeitura vai ampliar leitos de UTI e retornar com desinfecções públicas
Geral
Macrorregião da capital esgota capacidade de leitos
Geral
CDL viabiliza “previsibilidade” junto a Marquinhos
Geral
Empresário André Vieira morre após complicação causada por remédio
Geral
Hemosul abre o dia todo neste sábado para doações de sangue
Geral
Covid: Veja quem é o público alvo e onde podem se vacinar neste sábado
Geral
Atriz é chamada de "escrava do comunismo" por usar duas máscaras; assista

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio