Projeto de oficinas de canto, realizado em Campo Grande recebeu R$ 200 mil da Energisa em Mato Grosso do Sul, por meio da Lei de Incentivo à Cultura e mais de 180 crianças são atendidas no Centro de Integração da Criança e do Adolescente (CICA), Lar do Pequeno Assis, Viver Bem e na Sociedade Meimei.
De acordo com o diretor-presidente da Energisa em Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes, o recurso foi destinado ao projeto em dezembro de 2020, mas a verba foi liberada pelo Governo Federal no fim de 2021. Desde 2016, a concessionária já investiu mais de R$ 1,1 milhão em projetos culturais sul-mato-grossenses.
“Muito além de levar conforto e segurança por meio da energia elétrica, estamos participando do cotidiano das pessoas ao contribuir para que elas tenham também educação, informação, acesso à cultura e oportunidades de desenvolvimento em todas as esferas. Temos investido em projetos culturais, desde documentários e filmes até festivais literários, por acreditarmos no poder transformador destas iniciativas”, afirmou Vinhaes, durante a oficialização da parceria, nesta semana.
As aulas são oferecidas no CICA às terças e quintas-feiras, nos períodos matutino e vespertino. No Lar do Pequeno Assis, as aulas também são às terças e quintas, sempre a tarde. Já no Viver Bem e na Sociedade Meimei, as aulas são às segundas e quartas-feiras, nos períodos matutino e vespertino.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após medidas, ligações de telemarketing com robôs teve queda de 40%, diz Anatel

Empresa que trazer de volta à vida o pássaro Dodô, extinto no século XVII

"Heroizinho", moto socorristas se comovem em resgate de recém-nascido

JD1TV: Maritaca fica pendurada por linha de pipa em telhado de igreja na Capital

Atração turística, pesque e solte abre temporada da pesca esportiva em MS

Obras na BR-163 geram interdições nesta quarta-feira

Fevereiro tem apenas um ponto facultativo estadual

Kátia Sarturi é a nova titular da Semadur

Final Feliz: 'Patolino' é encontrado dias após voar para longe da família
