Menu
Busca segunda, 24 de junho de 2019
(67) 99647-9098
Geral

Pais precisam de R$ 60 mil para cirurgia da filha e criam “vaquinha virtual”

A menina precisa realizar cirurgia da cranioestenose

25 maio 2019 - 12h23Joilson Francelino

Ricardo Almeida de Andrade e Juliana Giacomeytti Piubeli, pais da garotinha Melissa Piubeli de Andrade, de cinco meses, criaram uma “vaquinha virtual” para arrecadar dinheiro e realizar cirurgia da cranioestenose.

Melissa que é a terceira filha do casal teve a doença diagnosticada recentemente e precisa ser operada antes de completar oito meses de vida, de acordo com informações médicas.

O pai da criança, Ricardo de Almeida Andrade enfatiza que a ideia da criação da rede de ajuda financeira veio após a família saber do tempo que a cirurgia precisa ser realizada, bem como pelos altos custos. “O nosso maior problema é o tempo. Nós não temos tempo, pois os médicos indicam que ela precisa ser operada até o próximo mês para que obtenham melhores resultado. Por isso resolvi pedir ajuda aos amigos, familiares e aos desconhecidos. É importantíssimo que a minha filha passe por essa cirurgia, porque senão pode causar a ela danos cerebrais e estéticos irreversíveis", disse.

Para que a menina consiga passar pelo procedimento cirúrgico em Campinas, interior de São Paulo, é preciso o montante de R$ 60.000. A princípio a cirurgia está marcada para meados do mês de junho.

“Iniciamos ontem nossa campanha pela internet e com apenas um dia já possuímos oito mil reais. Para conseguirmos o valor que precisamos também realizaremos alguns eventos e contamos com a participação de todos”, disse Ricardo.

Quem puder colaborar nesta importante ação pode entrar em contato com o número (67) 9 99215-9754 ou fazer um depósito direto na conta poupança da mãe da criança, no Banco do Brasil; Agência 1873-2; Conta Poupança 6860-8; Variação 51; Juliana Giacometti Piubeli; CPF: 903.323.771-72.

Entenda a deformidade

Uma em cada 2 mil crianças são diagnosticadas com cranioestenose em todo o mundo. Esta é uma deformidade progressiva da cabeça do bebê que se dá pelo fechamento precoce de uma ou mais suturas cranianas – articulações fibrosas que estabelecem ligações entre os ossos desta região. Suas causas podem estar associadas a fatores genéticos e às condições da gestação.

Assembleia para todos - junho-19

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Homem morre após sofrer acidente em rodovia
Geral
Oposição vence eleição à prefeitura em Istambul
Geral
Licenciamento de placas com finais 4 e 5 devem ser pagos nesta semana
Geral
EUA buscam coalizão global contra Irã
Geral
Arraiá saudável
Veja dicas de como participar das festanças e não sair com a saúde prejudicada
Geral
Jovem pesquisador quer ouvir professores de MS sobre gênero e sexualidade
Geral
Influenciadores digitais se reúnem para discutir educação financeira
Geral
Condutas globais no varejo da construção civil será tema do Café com Negócios
Geral
Junho Vermelho: sábado é boa oportunidade para doar sangue
Geral
Vídeo - Local onde funcionava a Wood's será igreja após exorcismo

Mais Lidas

Polícia
Vídeo- Ao voltar de festa junina, jovens morrem em acidente de moto
Brasil
Pai encontra corpo da filha desaparecida na casa do ex-namorado
Polícia
Ex-namorado mata mulher a golpes de canivete
Polícia
Pai atira em filho por causa de cobrança de dívida e foge