Menu
Busca sexta, 07 de maio de 2021
(67) 99647-9098
Sebrae
Geral

Paulo Antunes, ex-Caixa, assume diretoria da Aegea Saneamento

A atuação da diretoria terá foco na Ambiental MS Pantanal

19 abril 2021 - 17h45Matheus Rondon, com informações da assessoria

Na tarde desta segunda-feira (19), Paulo Antunes assumiu a Diretoria de Relações Institucionais da Aegea Saneamento na regional Centro-Oeste. Antunes é o Diretor de Relações Institucionais da Aegea Saneamento na regional Centro-Oeste. A atuação da diretoria terá foco na Ambiental MS Pantanal, parceria público-privada com a Sanesul na gestão e ampliação dos serviços de esgotamento sanitário em Mato Grosso do Sul.

Trabalhamos pela qualidade de vida das famílias através do saneamento básico. Queremos contribuir para desenvolver cidades mais sustentáveis, com mais dignidade para as pessoas”, destaca Paulo Antunes.

Conforme o diretor de Relações Institucionais, sustentabilidade está no DNA da companhia, que busca melhorar a vida da população nas cidades através da saúde e do meio ambiente preservado. “A função de existir da Aegea é saúde e sustentabilidade. Sanear significa estar limpo, estar saudável. Ser sustentável e estar saudável é vida, é o que nos movimenta em nosso propósito como companhia”, afirma.

Eu chego na Aegea com uma história de vida que poderia ser representada como uma mala cheia de experiência. Mas ao entrar na empresa eu pego uma mala vazia que eu preciso encher com conhecimentos novos e interagir os componentes das duas malas para contribuir com o crescimento da companhia e o cumprimento da nossa missão juntos”, avalia Paulo Antunes.

A estrutura da Ambiental MS Pantanal conta também com o diretor presidente, Celso Paschoal e o diretor executivo, Clayton Bezerra.

Paulo é graduado em Administração de Empresas e Pedagogia, com MBA em Gestão Pública, Gestão de Negócios e Gestão Empresarial, entre outras especializações, Paulo desenvolveu sua carreira na Caixa Econômica Federal como Gerente  Geral de diversas agências, Superintendente Regional no Mato Grosso do Sul e Minas Gerais e Vice-Presidente de Habitação.

Aegea Saneamento

Com um crescimento exponencial, a Aegea saltou de seis municípios atendidos em 2010 para 126 cidades em 2021, em 12 estados, beneficiando mais de 11 milhões de pessoas. Esse crescimento só foi possível graças ao modelo de negócio da empresa, que tem como base eficiência operacional, cumprimento de metas e investimentos responsáveis, e o alinhamento aos princípios ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa).

Na regional Centro-Oeste a companhia é a controladora da Águas Guariroba e Ambiental MS Pantanal em Mato Grosso do Sul. A regional abrange também concessionárias de água e esgoto em 25 cidades no estado do Mato Grosso e Novo Progresso, sul do Pará.

Girafa

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Mais de 250 empregos podem ser gerados por projetos do Codecon
Cidade
Prefeitura abre pré-cadastro para vacinação de pessoas entre 18 e 29 anos
Saúde
MS recebe mais de 50 mil doses da AstraZeneca nesta quinta
Geral
Leilão do exército tem 38 caminhões, ônibus e picapes
Geral
Depac Cepol suspenderá atendimento na manhã desta sexta-feira
Geral
Motociclista invade preferencial e quase morre em acidente
Geral
Candidatos ao estágio remunerado da PGE podem conferir lista de pontuação
Geral
Vídeo: caminhão carregado de tijolos tomba "igual" Karol Conka
Geral
Capital prorroga inscrições de processo seletivo para assistente de educação infantil
Geral
Governo lança "Aqueça Uma Vida" para arrecadação de agasalhos

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio