O secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, prestará contas das receitas e despesas da prefeitura de Campo Grande referentes ao exercício financeiro de 2020, com apresentação dos dados do último quadrimestre do ano passado.
Pedrossian Neto, deve detalhar as informações sobre arrecadação por segmento e principais investimentos. O debate foi convocado pela Mesa Diretora da Casa de Leis, presidida pelo vereador Carlos Augusto Borges, Carlão. A prestação de contas é feita a cada quatro meses pela prefeitura, encaminhando aos vereadores relatório da avaliação do cumprimento de metas para o exercício. Os dados são repassados em Audiência Pública, quando podem ser verificados investimentos prioritários, metas e o comprometimento da receita com gasto com pessoal, fiscalizando o respeito aos limites estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal.
A última Audiência com apresentação das Finanças aconteceu no dia 28 de setembro, quando o secretário mostrou como o auxílio financeiro do Governo Federal e o Refis, com descontos de até 100% em juros e multas para que contribuintes pudessem quitar os débitos, ajudaram a “salvar as contas”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Murilo trata pós-Covid em SP

Implante dentário sem corte já é feito na capital

Autoridades femininas se reúnem com empresárias nesta segunda

Bosco Martins deixa Fertel; Ico Victorio assume

De novo: Petrobras anuncia reajuste nas refinarias na gasolina e no diesel

Autoridades, amigos e instituições lamentam morte de Valdenir Rezende

Motorista fica em estado grave após colidir carro contra coqueiro em MS

Google oferece capacitação profissional gratuita para mulheres

COVID - Morre o jornalista Valdenir Rezende, aos 55 anos
