Desde a tarde de quinta-feira (23), amigos e familiares de Pâmella Jennifer Garicoi, de 32 anos, ferida a tiro pelo ex-marido na tarde de ontem, em uma loja de gesso no bairro Monte Castelo, usam sua página pessoal no Facebook para deixar mensagens de apoio e pedir orações. Pâmella está internada na Santa Casa de Campo Grande em estado gravíssimo.
Pâmella e o ex-companheiro Johnny Souza, foram casados por 11 anos e tiveram uma filha, hoje com 5 anos. Eles estavam separados há cerca de dois meses, mas segundo informações ele era agressivo e não aceitava o fim do relacionamento. No início da tarde de ontem Pâmella procurou a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) para solicitar medida protetiva, mas poucas horas depois foi surpreendida pelo ex onde trabalhava.
Johnny efetuou um disparo que atingiu a primeira vértebra da coluna cervical da mulher. Logo em seguida ele disparou contra o próprio queixo. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande e estão em estado gravíssimo segundo a assessoria de comunicação do hospital.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Hospital Regional terá horário de visitas ampliado a partir de 1º de junho

Divulgada pontuação dos candidatos em processo seletivo para monitor de alunos

De forma inesperada, pai foi impedido de registrar filha em cartório por ser cego

Mais de 400 candidatos passam para 2ª fase do concurso para juiz, do TJMS

Em menos de 24h para encerrar, Receita espera mais de 9 mil declarações em MS

Desafio viraliza e streamer morre após beber várias garrafas de vodca em vídeo

Nota MS Premiada terá sorteio nesta quarta-feira

AGEMS vai monitorar desenvolvimento de ipês na Capital

Vai passar pela BR-163? Veja os trechos com obras e serviços
