A Plaenge Campo Grande lançou na última quinta-feira (1), na Central de Apartamentos Decorados, localizada na Avenida Afonso Pena, o último empreendimento, condomínio Varandas Bella Vista, além de reapresentar o apartamento pronto do Grand Palais e os decorados, o Johann Strauss e Vintage Jardim dos Estados.
O novo condomínio estréia com o padrão de qualidade Plaenge e a festa de lançamento na última quinta-feira, na Central de Apartamentos Decorados, foi em grande estilo. No evento foram reproduzidos vários ambientes do 3º empreendimento da empresa este ano. A sensação dos convidados era de estar no futuro edifício, tanto na rica área comum como no apartamento decorado com classe.
Além das novidades a comemoração se deu pela reforma da Central que foi seriamente atingida com as chuvas de fevereiro passado, com quatro apartamentos decorados e toda a área de venda, atingidos pelas águas pluviais. Houve então uma mobilização de 50 colaboradores, entre funcionários, parceiros, clientes e amigos que ajudaram a reconstruir o espaço em apenas 4 dias.
Convidado ilustre
Entre colaboradores, autoridades e clientes, mais uma presença provou a capacidade que a construtora tem em surpreender. Esteve em Campo Grande, especialmente convidado para o lançamento do Varandas Bella Vista, o modelo e ator Carlos Casagrande. Ele conferiu cada detalhe do empreendimento reproduzido em tamanho real na Central de Apartamentos Decorados e aprovou a oportunidade de qualidade de vida que a Plaenge oferece aos campo-grandenses.
Serviços
Os interessados em conferir os apartamentos que estão sendo comercializados estão convidados a comparecer na Central de Apartamentos Decorados que fica aberta de segunda a sábado, das 8h30 às 19h, e domingos e feriados, das 9h às 18h, na Afonso Pena, 5.523.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







