Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
(67) 99647-9098
TJMS outubro20
Geral

Plaenge lança novo empreendimento: condomínio Varandas Bella Vista

03 julho 2010 - 10h59

A Plaenge Campo Grande lançou na última quinta-feira (1), na Central de Apartamentos Decorados, localizada na Avenida Afonso Pena, o último empreendimento, condomínio Varandas Bella Vista, além de reapresentar o apartamento pronto do Grand Palais e os decorados, o Johann Strauss e Vintage Jardim dos Estados.

O novo condomínio estréia com o padrão de qualidade Plaenge e a festa de lançamento na última quinta-feira, na Central de Apartamentos Decorados, foi em grande estilo. No evento foram reproduzidos vários ambientes do 3º empreendimento da empresa este ano. A sensação dos convidados era de estar no futuro edifício, tanto na rica área comum como no apartamento decorado com classe.

Além das novidades a comemoração se deu pela reforma da Central que foi seriamente atingida com as chuvas de fevereiro passado, com quatro apartamentos decorados e toda a área de venda, atingidos pelas águas pluviais. Houve então uma mobilização de 50 colaboradores, entre funcionários, parceiros, clientes e amigos que ajudaram a reconstruir o espaço em apenas 4 dias.

Convidado ilustre

Entre colaboradores, autoridades e clientes, mais uma presença provou a capacidade que a construtora tem em surpreender. Esteve em Campo Grande, especialmente convidado para o lançamento do Varandas Bella Vista, o modelo e ator Carlos Casagrande. Ele conferiu cada detalhe do empreendimento reproduzido em tamanho real na Central de Apartamentos Decorados e aprovou a oportunidade de qualidade de vida que a Plaenge oferece aos campo-grandenses.

Serviços

Os interessados em conferir os apartamentos que estão sendo comercializados estão convidados a comparecer na Central de Apartamentos Decorados que fica aberta de segunda a sábado, das 8h30 às 19h, e domingos e feriados, das 9h às 18h, na Afonso Pena, 5.523.


 

CertFica

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Justiça manda candidata provar que sabe ler
Geral
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 45 milhões
Geral
'Lua Azul' dos smurfs poderá ser vista em três dias
Geral
Adelaido da CDL tem alta e está livre do coronavírus
Geral
Sofrimento em dobro: Jovem descobre que é "corna" e ainda apanha do namorado
Geral
Procon MS aponta diferença de 662% nos preços das flores para o Dia de Finados
Geral
Ponto facultativo é adiado e agências do INSS abrem normalmente nesta quarta
Geral
Jorge Aragão recebe alta após 12 dias internado com Covid-19
Geral
Ex-atriz pornô faz simpatia de R$ 2 mil para casar com Gusttavo Lima
Geral
Câmara cancela sessão após morte do pai de Salineiro

Mais Lidas

Política
Candidatos participam de debate na Fetems
Cidade
Assembleia homenageia Dudu do Bifão e pai do vereador Salineiro
Justiça
Cinco cidades de MS receberão apoio das Forças Armadas
Geral
Justiça manda candidata provar que sabe ler