Foi confirmado pela Polícia Civil de São Paulo, a morte de 4 pessoas, neste sábado (16), na cidade de Barueri, com a suspeita de envenenamento. Seriam 3 delas moradores de rua. Mais 3 pessoas precisaram ser internadas no Pronto-Socorro Municipal de Barueri.
As vítimas passaram mal após ingerir uma bebida alcoólica oferecida por desconhecidos. Segundo a polícia, as mortes estão sendo investigadas como suspeitas. E de acordo com a prefeitura, 2 das 3 pessoas internadas estão em estado grave, mas estável.
Também segundo a prefeitura, um dos sobreviventes disse que recebeu uma garrafa com bebida alcoólica na região da Cracolândia, no centro de São Paulo. Ele teria guardado a garrafa e ido para Barueri, onde compartilhou, na última sexta-feira (15), a bebida com as outras vítimas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça do Trabalho registra aumento nos processos por assédio moral e sexual em MS

Novo relato com prints expõe 'investidas' de pastor sobre menor em Campo Grande

Professor em Campo Grande é investigado por assédio a alunas: 'pode pagar de outro jeito'

Agente da PolÃcia CientÃfica é encontrado morto em casa na região norte de Campo Grande

Homem que matou padrasto para defender a mãe pega 5 anos de prisão em Campo Grande

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Irmãs se reencontram após 32 anos em quadro do Luciano Huck em cidade de MS

Detran-MS abre leilão com 181 veÃculos para circulação e 66 lotes de sucatas

Afastados por denúncias de estupro, pastor e secretário seguirão recebendo da prefeitura


Em qualquer tipo de envenenamento o mais importante é chamar ajuda médica (Reprodução/Internet)



