Desde o lançamento do programa “MS Mais Seguro”, que já entregou inicialmente viaturas, armamentos e equipamentos para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, operações estão sendo realizadas em todas as regiões de Campo Grande, com o intuito de garantir a tranquilidade e a ordem pública.
Somente nos dias 19 e 20 de julho, foram executadas pela PM por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e suas unidades subordinadas diversas ações em diferentes regiões, que resultou na abordagem de 2.504 pessoas, 1.701 veículos, na prisão de cinco foragidos da Justiça e recuperação de um veículo furtado ou roubado.
Ainda durante as operações 17 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil, 106 veículos removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), juntamente com a confecção de 211 Autos de Infração de Trânsito e 107 Autos de Recolhimento e Documentos (ARD).
Segundo o comandante do CPM, coronel Waldir Ribeiro Acosta, o policiamento está sendo planejado com foco na redução dos crimes, principalmente para capturar pessoas com mandado de prisão, apreensões de armas e drogas, recuperação de veículos furtados ou roubados, dentre outros.
“Essa é uma estratégia que estamos usando dentro do programa “MS Mais Seguro” e que está trazendo bons resultados, portanto as operações continuarão ocorrendo com bastante frequência na Capital”, destacou o comandante do CPM.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 148 mil armas ainda não foram recadastradas

Pesquisa mostra que o Brasil é o pais mais feliz da América Latina

Defesa de Bolsonaro já está em BrasÃlia com as joias

Curso gratuito de educação financeira está com inscrições abertas na Capital

Lotofácil: Aposta de Ponta Porã acerta os 15 números e leva R$ 286 mil

Janeiro foi o melhor mês em contratações para a indústria desde 2013 em MS

Servidores reclamam de marmitas com inseto e "azedas" no Hospital Regional

JD1TV: Elevador com 11 pessoas despenca 1 andar e três ficam feridos

Novo defensor-geral, Pedro Paulo aponta atendimento "ainda mais efetivo"
