A Prefeitura Municipal de Campo Grande realizou, na manhã deste domingo (25), a 4ª edição do Café com Conselheiros Regionais, na Região Urbana do Bandeira, no Centro de Integração da Criança e do Adolescente (CICA), no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Bairro Rita Vieira.
Com o objetivo de fortalecer a parceria entre o Poder Executivo Municipal e as lideranças comunitárias das sete regiões da Capital, o projeto, organizado por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), leva diversas secretarias até os bairros, garantindo um canal de comunicação extra entre as comunidades e a prefeitura.
Durante o evento, a prefeita Adriane Lopes comemorou a realização do projeto e destacou sua importância para a Capital.
“Nosso objeto é entender, ouvir, anotar e resolver os problemas de Campo Grande, para isso que serve esse momento, entender o que podemos melhorar juntos. Nós vamos voltar aqui depois para saber como está a atuação de cada secretaria aqui nessa região, estamos aqui para solucionar problemas”, comentou.
Durante o evento, os conselheiros regionais também receberam suas carteirinhas de identificação, confeccionadas para facilitar a identificação quando eles forem buscar atendimento juntos aos órgãos municipais.
A 5ª edição do Café com os Conselheiros Regionais está marcada para o dia 29 de julho, na Região Urbana do Anhanduizinho.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Minas e Energia afirma que horário de verão não deve voltar em 2023

Saraiva demite todos os funcionários e fecha unidade da Capital

Ex-mulher de namorado de von Richthofen pede guarda das filhas com o médico

Liminar dos pets: Condomínio entra com recurso contra decisão e preocupa moradores

Em Assunção, Longen defende cooperação industrial entre MS e Paraguai

Sancionada medida que proíbe cardápios exclusivamente digitais no estado

Bora apostar? Mega-Sena pode pagar R$ 35 milhões nesta quinta

É Lei: Mulheres terão direito a acompanhantes em consultas médicas em MS

STF marca julgamento de ação que descriminaliza aborto
