Até às 23h59 desta quarta-feira (27), a empresa Perkons, responsável pela mobilidade e segurança no trânsito em Campo Grande, religará todos os seus equipamentos. Conforme noticiado ontem (25) pela reportagem, a empresa desligou na sexta-feira (23) radares e lombadas eletrônicas e interrompeu os serviços prestados na Capital, devido ao descumprimento da Prefeitura, que não pagou a prestadora. O débito já chegava ao valor de 3,5 milhões. Além disso, o radar de avanço de sinal vermelho está desligado desde março, segundo informações.
Em nota, a empresa afirmou que a Prefeitura, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande (Agetran), assumiu nesta terça-feira (26) o compromisso de quitação total das dívidas, pendentes desde agosto de 2015.
A empresa firmou contrato com a Agetran em 2010, e afirma que em todo o período, cumpriu com a própria parte na prestação dos serviços de gerenciamento eletrônico de trânsito, com instalação, manutenção e operação de equipamentos eletrônicos medidores de velocidade, como radares.
Texto alterado às 18h11 para acréscimo de informações
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Homem que estuprou mulher enquanto ela dormia é amarrado em poste

Padre se engana e batiza bebê com ácido em vez de água-benta

Projeto de Amarildo Cruz poderá ampliar proteção ao Pantanal

Dr. Justiniano Vavas é o convidado do Saúde e Bem-Estar desta quinta-feira

Campanha 'Aquece MS' terá ponto de arrecadação no 1ºBatalhão da PM

Procuradoria Geral empossa cinco novos membros na Capital

Já apostou? Mega-Sena sorteia R$ 54 milhões nesta quarta-feira

Campo Grande sobe duas posições no ranking do saneamento de 2023

IPTU 2023: contribuintes podem conseguir 50% de desconto na última parcela
