Um detento identificado como José Alécio dos Santos, de 35 anos, foi encontrado decapitado na manhã desta sexta-feira (24) no corredor de uma das alas da Penitenciária Estadual de Dourados, município a 225 quilômetros de distância de Campo Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 6 horas agentes penitenciários ouviram gritos vindos da ala de disciplina da penitenciária. Ao chegar no local, os agentes encontraram o corpo já colocado no corredor desta ala. A vítima foi decapitada pelos internos da cela 13.
Ainda segundo o boletim, nesta cela haviam quatro detentos, que no momento estariam exigindo a presença dos direitos humanos e estariam reivindicando transferências.
Em nota a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) disse que está apurando a as circunstâncias da morte e que o interno identificado como Rogério Lourenço dos Santos teria assumido a autoria do crime.
A vítima estava presa por homicídio e roubo e estava na Penitenciária de Dourados desde 2009. O local foi isolado e a perícia técnica foi chamada para os levantamentos necessários e coleta de provas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo Brasileiro enviará ajuda humanitária ao Equador e Peru após terremotos

Ninguém acerta e Mega-Sena acumula em R$ 53 milhões

Carreta tem problema mecânico e bloqueia parte da BR-163

Soraya registra ocorrência na Polícia Federal após ser xingada em programa ao vivo

Brasil deixará de ser atendido pelo 99Food em abril

Ministra dos Povos Indígenas desembarca na Capital para reunião com Riedel

Jovem que sobreviveu à acidente que matou amigas na BR-163 recebe alta

Traidor sim, corno nunca! Com 18 namoradas, bombeiro exigia fidelidade

Amarildo será velado na Assembleia a partir das 20h30
