Menu
Menu
Busca quinta, 22 de janeiro de 2026
Gov IPVA Jan26
Geral

Primeira agência híbrida do Detran em Dourados será inaugurada na quinta-feira

O local contará com atendimento online e presencial, para tentar dar celeridade aos processos e serviços da unidade

25 julho 2023 - 11h10Brenda Assis

A primeira agência híbrida do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Dourados, entra em operação na quinta-feira (27). A nova unidade fica na Avenida Marcelino Pires, n. 2960, região central, e estará aberta ao público das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30. 

"Dourados é a segunda maior cidade do Estado, e chegou o momento de ampliarmos nossos serviços por lá com a abertura da terceira agência. Teremos um espaço digital, com três totens de autoatendimento que ofertam 95% dos nossos serviços. Esse é um avanço tecnológico com a marca do Governo e Detran-MS que já é realidade na Capital e agora também para a população douradense", explica o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade.

Nos totens de autoatendimento os clientes poderão imprimir o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo); emitir e pagar guias diversas como a do licenciamento e multas; consultar débitos; solicitar renovação da CNH; solicitar segunda via de CNH; atualizar endereço; e emitir a certidão de prontuário de CNH; entre outros serviços. A agência também irá disponibilizar uma área para atendimento presencial.

Foram investidos mais de R$ 954 mil na implantação da 3ª agência do Detran-MS em Dourados, que dispõe de um amplo espaço para atender os clientes com conforto e comodidade. De acordo com o gerente regional de Dourados, Aparecido Dias Duarte, a estimativa é de realizar entre 200 a 300 atendimentos diários na nova agência.

A população douradense conta ainda com outras duas agências do Detran-MS em Dourados: a regional, localizada na Rua Coronel Ponciano, n° 600, e outra na Avenida Marcelino Pires, n° 334, sala 3. O horário de funcionamento das três unidades, é das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30.


 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

O parcelamento é destinado a quem não realizou o pagamento em cota única
Geral
IPVA 2026: Primeira parcela do pagamento vence no dia 30 de janeiro
Rotary Club de Campo Grande recebeu 5 cadeiras
Geral
Way Brasil e AGEMS realizam primeira entrega de cadeiras de rodas do Tampamania
Sede da Anvisa
Brasil
Anvisa manda recolher lote de chocolate Laka e tira glitter proibido do mercado
Ambulâncias do Samu 192
Saúde
'Batida' do Ministério da Saúde no SAMU ocorre após caso parar no Ministério Público
Droga apreendida - Foto: BPMRv/PMMS
Polícia
Polícia intercepta 200 quilos de droga na MS-156 que iriam para o Rio Grande do Sul
Marcelo Luiz Brandão Vilela e prefeita Adriane Lopes - Foto: Redes Sociais
Saúde
Secretário admite falta de recursos e Hospital Municipal segue travado em Campo Grande
Cães de ONG - Foto: Roberto Higa
Justiça
TJ manda prefeitura de Campo Grande sair da omissão e cuidar de animais abandonados
Imagem de agentes da Polícia Federal
Polícia
Quadrilha que vendia dinheiro falso pela internet é alvo de operação da Polícia Federal
Fardamento PMMS - Foto: Jonatas Bis
Justiça
Justiça torna réus PMs acusados de matar homem em surto no bairro Vida Nova
Prazo para submissão de artigos ao Congresso Conseplan termina nesta sexta-feira
Geral
Prazo para submissão de artigos ao Congresso Conseplan termina nesta sexta-feira

Mais Lidas

Ambulâncias do Samu 192
Saúde
Prefeitura faz "maquiagem" às pressas no SAMU para tentar enganar Ministério da Saúde
Movimentação de PMs no local
Polícia
Gerente mata dono de salgaderia a facadas e, em seguida, tira própria vida na Capital
Viatura da DEAM -
Polícia
Mulher morre e Campo Grande investiga possível feminicídio
Edilson foi morto a facadas
Interior
VÍDEO: Adolescente mata companheiro de trabalho a facadas em pousada de Miranda