Menu
Busca sexta, 01 de dezembro de 2023
(67) 99647-9098
Governo Dengue Nov23
Geral

"O que é a vida, afinal?", questionam amigos de empresário morto dentro do Procon

Muito querido por todos, Antônio Caetano de Carvalho da 'Aliança Só Hilux', foi assassinado a tiros durante uma audiência de conciliação

13 fevereiro 2023 - 14h53Brenda Assis

A morte do conhecido e querido empresário, Antônio Caetano de Carvalho, 67 anos, na manhã de hoje (13) dentro do Procon-MS pegou amigos e familiares de surpresa, os fazendo questionar ‘o que é a vida, afinal?’.

Muitos utilizaram as redes socais para se despedir e prestar homenagens para Caetano, como era conhecido. Amigo de longa data, Ademar Cardoso de Andrade fez uma pequena despedida para o empresário.

“O que é a vida, afinal? Como explicar que uma pessoa com feitos maravilhosos para Campo Grande, uma história de vida empreendedora, com atuação em diversos segmentos sociais e comerciais, pode ser covardemente assassinada dentro de uma instituição pública, como o Procon? Estou falando do Antônio Caetano de Carvalho, simplesmente Caetano, pessoa que tive o privilégio de conhecer há 45 anos. Que Deus o receba na luz amigo”, publicou.

Em um texto muito emocionante, Guga Mancini, compartilhou sua homenagem para o amigo que chama carinhosamente de ‘irmão’ na internet. “Só agora depois de certo tempo é que resolvi me despedir de você meu irmão Caetano, ainda não acredito que tiraram sua vida por uma coisa banal [...]. Mas quero pensar em ti meu irmão com este sorriso franco... ajudando os menos necessitados. Fica a tristeza e a saudade de ti meu querido amigo”.

Alguns, como Antonio Jose Borges Maltez, usaram as redes sociais para extravasarem sua revolta com a situação vivida por Caetano na manhã desta segunda-feira após ele perder a vida por uma ‘bobeira’. “Você sempre teve a minha admiração por sempre me passar a imagem de um homem humilde e um profissional centrado e coerente. A atitude covarde desse homem acabou com sua vida e de sua família, e deixou a todos nós perdidos no sentimento de perda”, compartilhou.

Valdir Reis utilizou o momento para lembrar que o amigo era uma ‘pessoa do bem’. “Estava sempre em nosso convívio tanto no jornal como na rádio. Muito triste”, escreveu.

Além de amigos, a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e a Rádio Difusora Pantanal, publicaram nota lamentando o ocorrido. Confira na integra:

“Associação Comercial e Industrial de Campo Grande lamenta profundamente o falecimento do empresário e diretor da entidade, Antônio Caetano de Carvalho, nesta segunda-feira (13/02/23). A ACICG manifesta suas condolências aos familiares e amigos neste momento de pesar”.

Frequentador e anunciante assíduo da Difusora Pantanal, Caetano também foi lembrado pela emissora. Leia:

“Hoje nos despedimos do nosso querido amigo, cliente e parceiro, o empresário Antônio Caetano. Prestamos aqui a nossa homenagem e deixamos o nosso pesar a toda sua família e parentes. A morte é apenas uma mudança de morada, então, até logo amigo! Por aqui estamos muito tristes, vá em paz!”

O caso – O empresário Antônio Caetano de Carvalho foi cruelmente assassinado com três tiros na cabeça durante uma audiência de conciliação na manhã desta segunda-feira (13), dentro da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon-MS). O autor seria ex-policial militar e os dois estariam tendo um desacordo sobre o concerto de uma caminhonete.

Caetano era gerente comercial na empresa 'Aliança Só Hilux', estabelecimento especializado em mexer com caminhonetes. O autor esta sendo procurado pelas equipes da Polícia Civil que investigam o caso.

 

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Asilo

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Parque aquático lança obras da maior piscina de ondas de Mato Grosso do Sul
Geral
Anvisa aprova consulta pública sobre proibição de cigarro eletrônico
Geral
Au au: 'Doguinho' deita na lama para fugir do calorão de 30°C em MS
Geral
Maceió está em situação de emergência após afundamento de mina de exploração de sal-gema
Geral
"Na beira do Mondego", advogado lançará obra que retrata a essência de Miranda
Geral
Novembro Roxo: parto prematuro é debatido na Câmara Municipal
Geral
Catuaba é eleita a pior bebida alcoólica do Brasil
Geral
Sebrae tem agenda de capacitação para empreendedores em dezembro
Geral
Aposta feita pela internet acerta números e fatura R$ 35,8 milhões na Mega-Sena
Geral
Prefeitura realiza mutirão para acolher moradores de rua na Capital

Mais Lidas

Geral
Fiel denuncia casos de abuso sexual e omissão dentro da El Shaddai
Polícia
JD1TV AGORA: Ladrões armados roubam joalheria dentro do Shopping Norte Sul
Polícia
Vídeo - Após ser traído, homem se joga em carro em chamas
Geral
Jota Abussafi permanece internado na Capital sem previsão de alta