O editor e repórter da TV Globo Brasília Gabriel Luiz, 29 anos, teve alta da UTI e foi transferido para um quarto no início da tarde desta sexta-feira (28). O jornalista, que foi brutalmente esfaqueado em 14 de abril, voltou à UTI na quinta-feira (28), mas saiu da unidade de terapia intensiva no dia seguinte.
Foi o próprio Gabriel Luiz que deu a informação. “Atualizando aqui: tô de alta da UTI e voltando para o quarto já já! Só notícia boa”, escreveu no Twitter.
Segundo o Metrópoles, pela primeira vez, nesta sexta-feira, o jornalista se pronunciou após ser vítima do esfaqueamento. Nas mensagens divulgadas no Twitter, Gabriel Luiz agradeceu as manifestações e apoio da população, dizendo que tem vivido dias de batalha e de descanso.
O jornalista foi brutalmente esfaqueado próximo de casa, no Sudoeste, por dois jovens, em 14 de abril. Foi socorrido inicialmente no Hospital de Base e depois foi transferido para o Hospital Brasília.
“Cada dia no hospital tem sido um desafio diferente. Há dias de batalha e de descanso”, comentou. Na mensagem o repórter disse está sendo tratado pelos melhores profissionais. “Estou confiante de que a minha saída tá agora bem mais perto do que longe”, escreveu.
Oi, pessoal!
— Gabriel Luiz (@pseudogabs) April 29, 2022
Aqui é o próprio Gabriel.
Queria agradecer o carinho, a torcida e as orações de todo mundo. Vocês não imaginam o tanto que isso faz a diferença! E fico sem palavras com tanto de gente que me quer bem.
Gabriel agradeceu as manifestações e o apoio da população. “Queria agradecer o carinho, a torcida e as orações de todo mundo. Vocês não imaginam o tanto que isso faz a diferença! E fico sem palavras com tanto de gente que me quer bem”, afirmou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo divulga lista de alimentos que podem ser doados aos Yanomami

Brasil bateu recorde de geração de energia renovável em 2022

JD1TV: Motorista suja casa alheia após "brincar" com caminhonete no Jardim Auxiliadora

Janine amanhã às 9h no JD1

É a hora! Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 160 milhões

Em pesquisa nacional, MS tem a 4ª melhor infraestrutura do País

Governo envia nova comitiva para prestar socorro à indígenas Yanomami

Já apostou? Mega-Sena sorteia R$ 135 milhões neste sábado

Mutirão da CNH Social acontece hoje no Pátio Central Shopping
