A Empresa de Saneamento De Mato Grosso Do Sul (Sanesul), divulgou no Diário Oficial desta segunda-feira (2), a abertura de inscrição para o concurso público, exclusivamente a candidatos com deficiência, designados como Pessoas com Deficiência (PcD).
São quatro vagas são para a função de assistente administrativo, mais uma vaga para cotista negro. O salário é de R$ 3.070, incluindo os benefícios de vale alimentação/refeição, plano de saúde e plano odontológico e outros conforme Acordo Coletivo de Trabalho da categoria.
Para participar, o candidato deve comprovar através de Laudo médico, atestando a espécie, o grau e o nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência.
As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de entre 8h de sexta-feira (6) e 23h59min do dia 20 de janeiro de 2025 (horário oficial de Mato Grosso do Sul), apenas pela internet no endereço eletrônico www.fapec.org/ concursos onde estarão disponibilizados, para preenchimento e impressão, o Formulário de Inscrição e o Edital do Concurso Público, contendo toda a regulamentação.
A solicitação de isenção da taxa de inscrição será realizada via internet no período entre 8 horas do dia 06 de dezembro de 2024 e 23h59min do dia 16 de dezembro de 2024.
Os locais e horários de realização das Provas Escritas (Objetivas) constarão em Edital específico, através de Edital que será publicado e disponibilizado no endereço eletrônico: www.fapec.org/concursos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







