A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) anunciou um novo investimento na infraestrutura de saneamento do município de Coxim.
No último dia 5, o diretor-presidente da empresa, Renato Marcílio, assinou a ordem de serviço que autoriza a ampliação do sistema de esgotamento sanitário da cidade.
O contrato, no valor de R$ 13.560.000,00, prevê a implantação de quase 36 mil metros de rede coletora, mais de 2,3 mil novas ligações domiciliares e a construção da Estação Elevatória de Esgoto Bruto (EEEB América).
Atualmente, a cobertura de esgotamento sanitário nos 68 municípios onde a empresa opera é de 64,91%, e a meta é avançar rumo à universalização antes do prazo estabelecido pelo novo marco legal do saneamento, que é 2033.
Renato Marcílio ressaltou que esse investimento irá proporcionar infraestrutura moderna e eficiente para a população. "A determinação do governador Eduardo Riedel e a responsabilidade da Sanesul é com a universalização do esgotamento sanitário. Estamos trabalhando com planejamento e dedicação para antecipar essa meta e garantir mais saúde e qualidade de vida para a população sul-mato-grossense", afirmou Marcílio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Kiss retorna aos palcos sem maquiagens em evento especial em Las Vegas

Academia de letras de MS: Secchin é o imortal do 'Chá Acadêmico' de março

Márcio Pereira, da Fundect, é eleito presidente do Confap

Defensoria: Inscrições para psicólogos, advogados e assistente social encerram amanhã

Concurso do Coren-MS tem homologação corrigida após decisão judicial

JD1TV: "Empurrou ela para a morte", diz mãe de Vanessa ao pedir exoneração de delegada

Ex-prefeito de Água Clara é multado pelo TCE-MS devido a irregularidades em licitação

Aberto processo seletivo para estágio em diversas áreas na Procuradoria-Geral de MS

TCE determina suspensão de licitação de kits escolares em Nova Andradina
