Os servidores públicos municipais que utilizam o vale-transporte, cartão magnético – modalidade Passe Servidor, que atualmente se encontram ativos no sistema de controle do vale-transporte, está sendo convocados pela prefeitura de Campo Grande, por meio da SEGES (Secretaria Municipal de Gestão), para fazer o recadastramento do benefício.
A resolução de número 226 foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) e assinada pela secretária Evelyse Ferreira Cruz Yadomari nesta quarta-feira (4).
Segundo o texto, o servidor deverá fazer o recadastramento para dar continuidade ou não do benefício. O recadastramento será feito pelo Portal do Servidor, acesso restrito, mediante matrícula e senha do servidor, no link http://apl04.pmcg.ms.gov.br/ergonzkweb/zk/ index?sistema=67. O prazo para o recadastramento será de 28 dias, sendo de 4 a 31 outubro de 2023.
Suspensão - O benefício do vale-transporte será suspenso para os servidores que não realizarem a validação no prazo estabelecido ou, que optar pela não utilização do cartão de vale-transporte. O servidor que possuir dois cartões ativos, em função do cargo de professor, deverá fazer a declarações, separadamente, para atender os respectivos vínculos. A Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Parque aquático lança obras da maior piscina de ondas de Mato Grosso do Sul

Anvisa aprova consulta pública sobre proibição de cigarro eletrônico

Au au: 'Doguinho' deita na lama para fugir do calorão de 30°C em MS

Maceió está em situação de emergência após afundamento de mina de exploração de sal-gema

"Na beira do Mondego", advogado lançará obra que retrata a essência de Miranda

Novembro Roxo: parto prematuro é debatido na Câmara Municipal

Catuaba é eleita a pior bebida alcoólica do Brasil

Sebrae tem agenda de capacitação para empreendedores em dezembro

Aposta feita pela internet acerta números e fatura R$ 35,8 milhões na Mega-Sena
