Os mais de 84.400 servidores estaduais ativos, aposentados e pensionistas recebem o salário referente ao mês de fevereiro na sexta-feira (3).
O deposito é feito na quinta-feira (2) para que os servidores possam utilizar já no dia seguinte. O depósito injeta R$ 542.717.723,64 na economia sul-mato-grossense.
Para o governador Eduardo Riedel, o pagamento até o 5º dia útil garante previsibilidade para o funcionalismo. “Com o pagamento nos primeiros dias do mês o servidor pode se programar para pagar as contas e fazer as compras. Esse recurso é importante também para o comércio, para movimentar a economia", afirmou o governador.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Javalis causam danos a rios em Bonito, e MPMS cobra ação de órgãos ambientais

Preso expõe esquema de aluguel de celular dentro de cadeia em Mato Grosso do Sul

Conselho Tutelar defende apuração rigorosa sobre câmera em banheiro de escola pública

'Paulinho Metralha' enfrenta júri popular hoje por assassinato a tiros em Campo Grande

'Linha dura', André Mendonça assume caso Master após saída de Toffoli

Promotoria acompanha internações involuntárias e notifica clínica em Fátima do Sul

Falhas estruturais no CEM expõem pacientes a riscos e viram alvo do Ministério Público

Câmara está 'tranquila' sobre vereador investigado por violência doméstica em Glória de Dourados

Prefeitura está proibida de cobrar IPTU acima da inflação para qualquer tipo de imóvel


Foto: Álvaro Rezende 



