A inauguração da roda-gigante de 22 metros, no Shopping Campo Grande, que estava marcada para o último dia 30 de abril, foi adiada e não há uma nova data.
Questionada pelo JD1 Notícias, a assessoria do shopping informou que houve problema de logística. A promessa, segundo o noticiado há algumas semanas, era de que o brinquedo seria instalado em ponto estratégico com vista para locais turísticos da capital, como o Parque das Nações Indígenas. A roda-gigante é a mesma usada em grandes eventos, como o Festival Lollapalooza.
A roda-gigante seria a segunda a ser instalada na cidade, já que existe uma no Shopping Bosque dos Ipês. Lá, o brinquedo é maior, com 32 metros, considerada a maior da América Latina.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Polícia desmantela esconderijo de motos furtadas no bairro Nhanhá e prende casal

Política
Deputado de MS propõe que trabalhador recolha os próprios encargos trabalhistas

Justiça
MPMS define Comissão Eleitoral para escolha de Procurador-Geral de Justiça

Geral
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 15/1/2026

Geral
Latam anuncia voos diários entre Dourados e Guarulhos a partir de abril

Geral
Mega-Sena passa em branco e prêmio acumulado sobe para R$ 35 milhões

Polícia
PMMS abre sistema de promoções; militares têm até 30 de janeiro para atualizar fichas

Interior
Acusado de matar homem com facada em São Gabriel do Oeste vai a júri popular

Justiça
Justiça nega liberdade a homem que tentou matar vizinhas a facadas em Campo Grande

Geral

A roda-gigante é a mesma usada em grande eventos, como o Festival Lollapalooza (reprodução/assessoria)


