Um homem identificado como José Sergio, de 33 anos, foi morto na tarde deste sábado em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. Segundo a imprensa local, ele foi atingido por dois tiros e morreu antes da chegada do socorro médico.
Populares relataram que a vítima seguia de bicicleta na Estrada Municipal Gracindo Abilio Lourenço, popular Estrada Boiadeira, nas proximidades da Praça Antônio Ulisses Pinheiro, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta Honda Fan 150.
O passageiro da moto teria sacado uma arma e disparado várias vezes contra José Sergio. A vítima levou dois tiros, um atravessou o peito e o outro o tórax, mas testemunhas contam que ouviram pelo menos mais três disparos, que podem ou não ter atingido a vítima.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)esteve no local para realizar os primeiros socorros, mas a vítima já havia entrado em óbito. A Polícia Militar cercou o local e prosseguiu com o procedimento padrão, até a chegada da Polícia Civil e Núcleo de Perícias.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pedágios da Way ficam mais caros a partir de amanhã em MS; confira

"Eivado de absoluta ilegalidade", diz presidente do TJ ao barrar alta do IPTU na Capital

Justiça condena 'Mano' a 10 anos de prisão por homicídio brutal no Noroeste

Lei autoriza alertas contra racismo em eventos culturais e esportivos

Promotor do MPMS toma posse no Conselho Nacional do Ministério Público

VÍDEO: Guarda municipal flagrado agredindo suspeito em Campo Grande é demitido

Promotoria atua para garantir presença de pais durante internação de crianças na Santa Casa

Prefeitura libera R$ 170 mil para bancar o Carnaval de rua em Campo Grande

Filho de babá que abusava de crianças em Naviraí é condenado a 31 anos de prisão





