Nesta terça-feira (02), por volta das 07h, A Polícia Rodoviária Federal, apreendeu na BR 262, KM 21, em Três Lagoas, cerca de 75 kg de pasta base de cocaína em veículo sendo tranportado por uma técnica em enfermagem de Campo Grande.
Em bloqueio policial e diante de informações vagas sobre origem, destino e motivo da viagem, foi feita busca minuciosa no veículo, quando a equipe encontrou pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 75 Kg em um fundo falso no assoalho do carro. Foram encontradas e apreendidas também 1.062,00 reais em cédulas.
A condutora confessou ser a dona da droga apreendida, e que comprou a substância e carregou o veículo em Campo Grande e iria levar até a cidade de Bauru. Declarou, ainda, que pagou R$ 150.000,00 reais e iria revender por R$ 400.000,00 reais, sendo esta a segunda viagem que estava fazendo. Informou, por fim, que comprou o veículo há aproximadamente três meses, já sabendo da existência do compartimento "falso" e que começou a transportar drogas por ser maneira fácil de ganhar dinheiro, sendo que pegou os contatos dos fornecedores com seu ex namorado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

IPTU 2023: contribuintes podem conseguir 50% de desconto na última parcela

Pedro Chaves se torna o primeiro sul-mato-grossense a assumir uma cadeira na ABE

Projeto de Lei deixado por Amarildo Cruz será votado na Assembleia

Empossado, Agnaldo Mendonça da PF destaca apoio das forças de segurança

Criança morre após cair do quarto andar de um prédio

Obras na BR-163 geram interdições e desvios nesta terça-feira

Fã de 10 anos ganha surpresa da PM em aniversário e anda de viatura

Concessões da MS-112 e de trechos federais no Bolsão serão assinadas esta semana

Justiça manda prender Alberto Youssef
