Um jovem de 23 anos, fã da cantora Taylor Swift, morreu na tarde desta segunda-feira (20), no Rio de Janeiro, no entorno do Estádio Nilton Santos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o jovem no fim da tarde desta segunda-feira (20).
O jovem, que não teve o nome revelado até o momento, foi encontrado no entorno do estádio pouco tempo antes do show, e foi levado de ambulância até o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não conseguiu ser reanimado pela equipe médica. Após a morte, o hospital emitiu uma nota.
"A direção do Hospital Municipal Salgado Filho lamenta o ocorrido, e confirma que o paciente G.N.S. (23) foi encontrado pelos bombeiros, inconsciente em parada cardiorespiratória na Rua das Oficinas, no entorno do Engenhão, às 17h15. O paciente foi levado de ambulância para o hospital, que não conseguiu reverter o quadro e constatou o óbito", disse.
O prefeito Eduardo Paes foi até suas redes sociais esclarecer que a morte do fã não tem relação direta com o show da cantora. “Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento. O paciente tinha problemas de saúde preexistentes”, afirmou.
Outros dois fãs da cantora, a jovem Ana Clara Benevides, também de 23 anos, e Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, também faleceram.
Ana Clara morreu após um mal súbito causado pelas altas temperaturas dentro do estádio, na última sexta-feira (17). A empresa responsável pelo show no Brasil, a T4F (Tickets For Fun), é considerara por muitos como culpada pela morte, já que proibiu a entrada de garrafinhas no show, mesmo com sensação térmica chegando em 60ºC no estádio onde a apresentação ocorria.
Gabriel foi vítima de latrocínio enquanto conhecia mais do Rio de Janeiro após cancelamento do show, na madrugada do último domingo (19). Os suspeitos do crime já foram presos pela polícia.
Ambos eram sul-mato-grossenses.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PRF diz que carro de Zé Neto invadiu a pista contrária e causou acidente

Campo Grande está entre as nove capitais com cesta básica mais cara em novembro

TJMS é destaque no Prêmio CNJ de Qualidade com o selo prata

Mais de 2,5 milhões de mulheres não trabalharam para cuidar da família

Golden Night homenageia trabalho de Azambuja com prêmio que leva seu nome

CCJ do Senado aprova projeto que torna fraldário obrigatório em novos prédios

JD1TV AGORA: Obra da Suzano pega fogo em Ribas do Rio Pardo

De olho no Legislativo: TV Câmara passa a ter canal aberto

Menino de 10 anos morre após choque elétrico com pisca-pisca de Natal
