A semana começa intensa em relação à programação de recuperação asfáltica nesta segunda-feira (30) na região do Bandeira, Centro e Anhanduizinho na Capital.
No Bandeira as equipes atuam tapando buracos na avenida Três Barras, avenida Manoel da Costa Lima, avenida Guinter Hans, rua Vitor pace, rua Delegado Alfredo Hardman, avenida Campo Nobre, rua Lagoa da Prata, rua Evelina Figueiredo Selingard e avenida Campestre. No Anhanduizinho, a avenida Mato Grosso, rua Amazonas, rua Coronel Antonino e rua Rachid Neder recebem as equipes de recuperação das vias e na região do Centro, a avenida Euler de Azevedo, avenida Presidente Vargas, rua Bahia, rua Sete de Setembro, rua Rodolfo José Pinho e rua João Rosa Pires também passam por restituição nas vias públicas.
Na semana que antecedeu o feriado de Corpus Christi foram tapados 335 buracos utilizando 36,27 toneladas de CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) nas regiões do Bandeira, Centro e Anhanduizinho em Campo Grande.
Critérios na recuperação
O cronograma de recuperação asfáltica em toda a cidade é programado diariamente, levando em conta o serviço executado ou não executado no dia anterior. Diversos fatores podem interferir no tempo de execução do cronograma, como grande extensão da via, quantidade de buracos, volume de chuva e a quantidade de massa asfáltica que as empresas utilizam diariamente é planejada para que não haja desperdício.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 148 mil armas ainda não foram recadastradas

Pesquisa mostra que o Brasil é o pais mais feliz da América Latina

Defesa de Bolsonaro já está em Brasília com as joias

Curso gratuito de educação financeira está com inscrições abertas na Capital

Lotofácil: Aposta de Ponta Porã acerta os 15 números e leva R$ 286 mil

Janeiro foi o melhor mês em contratações para a indústria desde 2013 em MS

Servidores reclamam de marmitas com inseto e "azedas" no Hospital Regional

JD1TV: Elevador com 11 pessoas despenca 1 andar e três ficam feridos

Novo defensor-geral, Pedro Paulo aponta atendimento "ainda mais efetivo"
