O prazo para inscrições nos cursos de mestrado da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) terminam neste domingo (14). As vagas são para ingresso no segundo semestre letivo e os interessados devem acessar o portal.
As oportunidades são para cursos em diferentes áreas do conhecimento na Cidade Universitária e nos Câmpus de Aquidauana, Chapadão do Sul e Três Lagoas. As vagas disponíveis são para as modalidades de ampla concorrência, ações afirmativas e Qualifica UFMS, sendo esta última exclusiva para servidores da Universidade.
Processo seletivo
As etapas do processo seletivo são duas? as inscrições e a avaliação de mérito. A avaliação é composta pela análise de currículo, apresentação do pré-projeto e prova de conhecimentos específicos. Há, ainda, a prova de línguas.
A homologação das inscrições será publicada no dia 19 de maio. A prova de línguas está prevista para o dia 2 de junho e as provas de conhecimentos específicos serão definidas de acordo com o cronograma de cada programa. O resultado final será divulgado no dia 30 de junho. Acesse o edital aqui.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Apostou? Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 35 milhões nesta quinta

Ouvidoria da Justiça de MS recebeu mais de 1,6 mil reclamações em 2025

Investigação sobre assassinato com golpes de pá em Campo Grande é arquivada

Justiça torna réu homem que matou Edson a tiros em conveniência na Capital

Polícia desmantela esconderijo de motos furtadas no bairro Nhanhá e prende casal

Deputado de MS propõe que trabalhador recolha os próprios encargos trabalhistas

MPMS define Comissão Eleitoral para escolha de Procurador-Geral de Justiça

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 15/1/2026

Latam anuncia voos diários entre Dourados e Guarulhos a partir de abril






