O ministro da Economia, Paulo Guedes, se irritou durante um pronunciamento à imprensa após se encontrar com o ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, para tratar da desestatização da Petrobras, e deixou o local sem responder as perguntas que foram feitas por jornalistas.
Enquanto dava o pronunciamento, sindicalistas protestavam. “Vocês vão destruir o patrimônio do povo brasileiro”, disse um dos manifestantes. Irritado, Guedes respondeu a manifestação. "Eu queria que todos soubessem que sempre respeitamos, estamos numa democracia, respeitamos os vencedores de eleições. Não quero falar de quem roubou a Petrobras, assaltou a Petrobras durante anos, roubaram, foram condenados, não quero falar isso”, respondeu.
“Quero simplesmente receber um programa de governo que teve 60 milhões de votos, receber um pedido do novo ministro de Minas e Energia e encaminhar o processo”, completou.
Após isso, o ministro encerrou o pronunciamento e voltou a receber críticas, e respondeu que "nós vamos devolver ao povo brasileiro o que é deles, está certo?", e se retirou do local sem responder as perguntas dos jornalistas que estavam no local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Apae inaugura reforma de oficina ortopédica e do Centro Médico e de Reabilitação

JD1TV: "Alô, Boate Kiss", cantor ironiza tragédia durante show pirotécnico

Melhores do ano CG: especialista alerta para golpe no Instagram

Energisa irá investir mais de R$ 23 milhões no Programa de Eficiência Energética

"Estamos caminhando para uma guerra mais ampla", diz Secretário-geral da ONU

JD1TV: Motorista fica ferida após carro cair em 'cratera' no meio da rua em MS

Comerciantes do Camelódromo pedem por sinalizações e quebra-molas à Câmara

Yanomamis denunciam o assassinato de três indígenas por garimpeiros ilegais

JD1TV: Entregador é flagrado abrindo e comendo marmita no centro da Capital
