Policiais Militares Ambientais, Policiais Militares e Policiais Civis de Cassilândia realizaram operação de combate ao furto de gado na região de Cassilândia e Paranaíba, depois de denúncias que chegaram à delegacia, de que elementos em um veículo Ford F 4000, estariam praticando furtos de gado em várias fazendas nos dois municípios. Os fazendeiros e funcionários não sabiam informar a placa do veículo suspeito.
As equipes saíram em diligências ontem (14) nas propriedades rurais e localizaram o veículo, que na verdade, tratava-se de um Ford F 350, de cor verde, com placas de Campo Limpo Paulista (SP), que se encontrava em uma estrada vicinal, que dá acesso à rodovia MS 306, em Cassilândia.
Como não havia ninguém no carro, os policiais ficaram escondidos por várias horas, esperando que alguém pudesse vir buscá-lo. Ao checar a placa, foi descoberto que o caminhão possuía queixa de furto e houve o encaminhamento à delegacia de Polícia, pois os ladrões tinham abandonado o caminhão, provavelmente por tomarem conhecimento, de que foram descobertos.
As investigações continuam para localização dos autores dos crimes a fim de conter os vários furtos de gado ocorridos na região.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 148 mil armas ainda não foram recadastradas

Pesquisa mostra que o Brasil é o pais mais feliz da América Latina

Defesa de Bolsonaro já está em Brasília com as joias

Curso gratuito de educação financeira está com inscrições abertas na Capital

Lotofácil: Aposta de Ponta Porã acerta os 15 números e leva R$ 286 mil

Janeiro foi o melhor mês em contratações para a indústria desde 2013 em MS

Servidores reclamam de marmitas com inseto e "azedas" no Hospital Regional

JD1TV: Elevador com 11 pessoas despenca 1 andar e três ficam feridos

Novo defensor-geral, Pedro Paulo aponta atendimento "ainda mais efetivo"
