Nesta terça-feira (11), o programa “Pânico”, da Jovem Pan, virou pura baixaria. O comentarista político Tomé Abduch foi um dos convidados da atração, mas ele acabou se desentendendo com André Marinho, um dos apresentadores, e os dois partiram para agressão física.
Abduch estava comentando que apoiou Arthur Lira na eleição da Câmara e começou a se emocionar enquanto falava sobre política. “Vai chorão, chora por política”, provocou André Marinho. Nesse momento, o convidado perdeu completamente a paciência e foi para cima do apresentador.
O comentarista político tentou chutar André Marinho e os dois caíram na porrada, foi preciso diversos homens da produção para conseguirem separar os dois. Os outros apresentadores do Pânico chamaram os comerciais e na volta pediram desculpas à audiência pelos ânimos exaltados durante o programa.
Veja o vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Alunos de medicina da UNIDERP acionam Ministério Público em busca de melhorias

Vai pegar estrada no Carnaval? Confira cuidados importantes para uma viagem segura

PM aposentado de Mato Grosso do Sul perde R$ 124 mil em golpe de criptomoedas

No MPMS, indígenas pressionam prefeitura por terrenos prometidos no Jd. Inápolis

Caso Marielle: delegado e policiais operavam organização criminosa dentro da Polícia Civil

Mulher é esfaqueada pelo companheiro e espera mais de três horas por atendimento médico

TJ nega trancamento de ação contra capitão da PMMS por constituição de empresa

Tiros, empurrões e controle: veja o que a mulher de 'Tio Trutis' contou à Polícia

Justiça determina medida protetiva e avisa ex-deputado 'Tio Trutis' sobre risco de prisão






