A pequena Bruna Benisa Joiner, de apenas 4 anos, está desaparecida desde a tarde de domingo (10), em Campo Grande. O pai da menina, identificado como Bruno Joiner de Oliveira, de 33 anos, teria buscado ela para passar o final o de semana, porém, não a devolveu no horário estipulado e agora não da noticias do paradeiro da criança.
O JD1 Notícias conversou com a servidora pública Paula Benisa, de 38 anos, e ela informou que está é a primeira vez que ele some dessa forma com a menina. “Eu tenho a guarda unilateral dela desde agosto de 2020, porém, foi combinado na Justiça que o Bruno poderia pegar ela em finais de semana alternados. Em 2022, essa foi a terceira vez que ele me procurou para ficar com a Bruna um final de semana”, conta.
Na sexta-feira (8), o pai foi até o local e pegou a menina as 19h, tendo que levá-la de volta no mesmo horário de domingo (10), coisa que não foi feita.
“Ele disse que estava com uns parentes na fazenda da família em Nioaque e queria mais tempo para ficarem juntos, pois parentes queriam ficar com ela também. Chegou a manhã de segunda-feira, mandei mensagem e ele já não respondeu, colocou um advogado para falar comigo dizendo que levaria minha filha para casa às 17h”, comenta.
Desde então, nem o advogado e nem o pai da criança atendem ou respondem mais ligações e mensagens de texto.
Preocupada, Paula disse que já procurou delegacia na noite de segunda-feira e após a elaboração do boletim de ocorrência a polícia começou a investigar o caso. Nas redes sociais, a família deu início à campanha em busca de informações sobre Bruna, mas até agora não teve noticias da menina.
“Eu só queria saber onde ela está, como está, se está comendo. Ele poderia pelo menos me responder. Meu medo é ele cumprir a promessa feita há anos e sair do país com a Bruna”, finalizou ela emocionada.
Viu Bruna ou tem alguma noticia sobre o paradeiro da menina? Ligue para a mãe no número (67) 9 9225-9883 ou para a avó materna (67) 9 9308-0120.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo divulga lista de alimentos que podem ser doados aos Yanomami

Brasil bateu recorde de geração de energia renovável em 2022

JD1TV: Motorista suja casa alheia após "brincar" com caminhonete no Jardim Auxiliadora

Janine amanhã às 9h no JD1

É a hora! Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 160 milhões

Em pesquisa nacional, MS tem a 4ª melhor infraestrutura do País

Governo envia nova comitiva para prestar socorro à indígenas Yanomami

Já apostou? Mega-Sena sorteia R$ 135 milhões neste sábado

Mutirão da CNH Social acontece hoje no Pátio Central Shopping
