O cachorrinho Max, filhote da raça Lhasa Apso, fugiu de casa na noite de domingo, dia 5 de março, deixando sua melhor amiga, de apenas 8 anos, preocupada no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande.
A estudante Yasmyn Ferreira, de 17 anos, contou ao JD1 Notícias que Max pode ter fugido pela janela da casa. “Acreditamos que ele tenha fugido pela janela da casa, porque deixamos a porta fechada justamente pra ele não sair. Nosso portão tem tipo uma ‘rampinha’ embaixo, local por onde ele deve ter saído”, explica.
Desde que o pequeno sumiu, a irmã de Yasmyn ficou mal com a situação, uma vez que os dois eram muito apegados, brincando direto juntos.
“Andamos pelo bairro e região. Conversamos com os vizinhos, mas ninguém viu o Max. Minha irmãzinha ficou mal desde que ele sumiu”, conta.
Viu o Max ou tem alguma informação? Entre em contato com a família através do telefone (67) 9 9310-2712, ligação ou WhatsApp.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 148 mil armas ainda não foram recadastradas

Pesquisa mostra que o Brasil é o pais mais feliz da América Latina

Defesa de Bolsonaro já está em BrasÃlia com as joias

Curso gratuito de educação financeira está com inscrições abertas na Capital

Lotofácil: Aposta de Ponta Porã acerta os 15 números e leva R$ 286 mil

Janeiro foi o melhor mês em contratações para a indústria desde 2013 em MS

Servidores reclamam de marmitas com inseto e "azedas" no Hospital Regional

JD1TV: Elevador com 11 pessoas despenca 1 andar e três ficam feridos

Novo defensor-geral, Pedro Paulo aponta atendimento "ainda mais efetivo"
