Leoncio Kelvin de Lima, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (28), enquanto conversava com seu sogro em uma residência no assentamento Santo Antônio, em Itaquiraí, distante a 405 quilômetros de Campo Grande. Ele faria aniversário neste início de fevereiro, no dia 6.
Informações divulgadas pelo site Ta Na Mídia Naviraí, apontam que a vítima estava conversando na residência fica na propriedade rural, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O familiar se abaixou e se escondeu para não ser atingido também.
Os tiros teriam sido disparos da lateral da casa, onde o suspeito estaria escondido. O sogro de Leoncio e outras pessoas que estavam na casa não conseguiram visualizar quem seria o atirador, pois o local possui baixa luminosidade.
Uma ambulância chegou a ser acionada para socorrer o rapaz, mas quando chegou pelo local, a vítima já estava sem os sinais vitais.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e foi registrado como homicídio simples.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa com 3,1 kg de haxixe colados ao corpo em Maracaju

Homem ataca socorristas da Motiva e morre em confronto com PM de folga em Caarapó

Rapaz morre e outro fica em estado grave em confusão em tabacaria de Mundo Novo

PRF prende médica traficando "supermaconha" em Nova Alvorada do Sul

Homem é salvo por banhista após se afogar em córrego de Nova Andradina

Jovem de 21 anos se afoga em rio e é socorrido em estado grave em Três Lagoas

Justiça solta homem evadido do sistema prisional, mesmo após prisão pela Polícia em MS

Com golpe "mata-leão", homem é preso após agredir mulher em conveniência em MS

TJ torna obrigatório o uso do eproc para novos processos previdenciários em MS


Leôncio foi atingido por vários disparos (Reprodução/Redes Sociais)



