Um homem morreu e outras seis pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridas após um acidente, envolvendo três carros, acontecer na madrugada deste domingo (21), no centro de Corumbá. As informações são do Dourados News.
O acidente aconteceu entre o cruzamento das ruas Pôrto Carrero e Tiradentes. Segundo testemunhas, apesar da sinalização no local, é comum motoristas não respeitarem as placas durante a madrugada.
Logo após o acidente, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. Ao chegarem no loca, se depararam com as vítimas, dois homens, quatro mulheres e uma criança, inconscientes.
Eles foram levados até um hospital, mas o homem não resistiu e faleceu sob cuidados médicos. O quadro de saúde dos demais é considerado grave.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família segue na busca por garota desaparecida há quase dois meses em Sidrolândia

Julgamento de matador é retirado de Sete Quedas após Justiça apontar clima de medo

VÍDEO: Comércio de Bonito fica destruído após ser consumido por incêndio

Município de Rio Brilhante é condenado a indenizar JBS em R$ 8 milhões

Aquidauana declaração situação de emergência em meio a elevação do rio e transtornos

DOF prende quatro homens em comboio com mercadorias do Paraguai em Sidrolândia

Governo executa obras e reforça segurança na Penitenciária Estadual de Dourados

Trabalhador morre após ser atingido por raio em fazenda de Coxim

Homem é preso após se masturbar para criança e mulher em praça de Maracaju






