Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Civil de Tacuru foi apreendido na manhã da última quinta-feira (22), após ter assassinado a facadas seu próprio pai, identificado como Naniel Martins, de 41 anos. O principal motivo que levou ao crime teria sido um desentendimento por conta do jantar não estar pronto.
Conforme detalhes divulgados pela polícia, o crime aconteceu na Aldeia Jaguapiré. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o adolescente próximo ao local e que logo confessou ter matado seu pai.
Os investigadores ainda perceberam que o menor infrator estava com um ferimento no braço direito, sendo encaminhado para o hospital do município, onde receberia o atendimento médico.
A Polícia Civil conversou com a mãe do adolescente e ela explicou que seu filho teria tido um desentendimento com seu marido, pois quando o menor chegou em casa, não encontrou o jantar pronto, gerando uma discussão entre eles.
Diante da situação, o adolescente teria desferido vários golpes de faca contra Naniel, que morreu na aldeia. O crime foi reportado por lideranças para a polícia.
Diante da notícia e dos indícios suficientes de autoria e materialidade dos fatos, os policiais, após alta hospitalar do adolescente, efetuou sua apreensão e o conduziu a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.
Foi representada pela Autoridade Policial responsável a Internação provisória do adolescente infrator com base no artigo 122, inciso I, do ECA, o qual se encontra a disposição do Poder Judiciário.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro