Um veículo da marca Kia, com placas de São Paulo, foi encontrado tombado às margens da BR-262, na região conhecida como “curvas do S” entre Piraputanga e Aquidauana, no fim da tarde deste sábado (05).
Conforme o site O Pantaneiro, um motorista que voltava de Campo Grande, contou que o veículo realizou uma ultrapassagem por ele e logo perdeu de vista na estrada. E logo mais a frente encontrou o carro tombado e suspeitou que tivesse alguma pessoa presa às ferragens.
Além dele, outros carros pararam também para tentar ajudar e chegaram a destombar o veículo para ver se havia alguém dentro, mas só foi encontrado pertences do motorista e celular.
Então, acionaram a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e ao chegarem no local, pouco tempo depois, foi localizado o motorista. Ele estava bem e providenciou por meios próprios o guincho.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dois jovens morrem em grave acidente entre moto e caminhão em Camapuã

Capotamento na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, matou idoso de 72 anos

Capotamento deixa uma pessoa morta na BR-463, em Laguna Carapã

Após chuvas intensas, prefeitura de Bonito interdita Balneário Municipal

Mulher é atingida por tiro, leva facada e fica em estado grave em Dourados

"Nossa Energia": Itaquiraí recebe diversos serviços gratuitos da Energisa

Idoso morre horas após sofrer grave acidente em Costa Rica

Mobilização pode ter ajudado a polícia identificar rapaz atropelado na BR-163, em MS

Bêbado, homem agride esposa com socos e chutes por não abrir portão em MS
